Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X

Microsoft confirma o que antes era apenas brincadeira na E3 2021

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
O Freezer Xbox na E3 2021 (Imagem: Reprodução)
O Freezer Xbox na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Tudo começou como uma brincadeira mas agora é realidade: a Microsoft confirmou que vai lançar um pequeno freezer com o mesmo formato, amanho e aparência do Xbox Series X. O lançamento é aguardado para o final do ano e o preço não foi revelado – também não se sabe se ele chegará a outros países além dos EUA.

A novidade foi revelada após a coletiva da Microsoft e Bethesda para a E3 2021. O aparelho foi mostrado como um trailer completo, que pega de inspiração o trailer de anúncio do próprio Xbox Series X.

Como é possível notar, é tudo quase igual. O formato, tamanho e até, talvez, o peso. Uma das poucas diferenças é a saída de ar do Xbox Series X, que aqui é toda fechada, apesar de imitar a mesma estética.

Confira a prévia do produto:

Microsoft na E3 2021

Além da mini geladeira, a Microsoft aproveitou sua apresentação na E3 2021 para reforçar seu compromisso com o Game Pass e também com a Bethesda e seus estúdios. Títulos como Redfall e Starfield, por exemplo, serão exclusivos do Windows e da linha de consoles Xbox.

A companhia se focou bastante em apresentar 30 games que serão lançados na mesma data para o Game Pass ou que terão atualizações constantes lançados pelos próximos meses, mas que já estão disponíveis no Game Pass para download.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados