Início » Jogos » Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix

Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix

Guardiões da Galáxia voltam aos games, agora pelas mãos da Square Enix

Felipe Vinha Por

A Square Enix anunciou sua mais nova parceria com a Marvel, um jogo dos Guardiões da Galáxia. A novidade foi revelada pela empresa em sua apresentação para a E3 2021, apresentando ainda as primeiras cenas de gameplay e algumas informações relevantes – como a forte inspiração nos quadrinhos, apesar de termos muitos elementos do cinema presentes. O lançamento é aguardado para 26 de outubro.

Guardians of the Galaxy (Imagem: Reprodução)

Guardians of the Galaxy (Imagem: Reprodução)

Em Guardians of the Galaxy os jogadores controlarão o Senhor das Estrelas em uma aventura para um jogador, focado na história e sem elementos online – ao menos em termos de jogabilidade, algo bem diferente de Marvel’s Avengers.

É esperado que encontremos vários personagens dos ambientes cósmicos da Marvel, além de outros Guardiões que também participaram dos filmes. O primeiro trailer mostra figuras clássicas, como Groot, Rocky, Gamora e Drax.

Veja o primeiro vídeo, a seguir:

Lançamento em todos os consoles

Marvel Guardians of the Galaxy é aguardado para PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PS5 e PC, da mesma forma que em Marvel’s Avengers. O jogo, porém, é produzido pela Eidos Montreal e deve ter muitos elementos focados no RPG de ação, sem necessariamente ser um game de tiro.

Será possível escolher determinados diálogos de acordo com a decisão do jogador e mudar levemente a posição dos personagens dentro do grupo. Controlar a nave dos Guardiões será outra possibilidade.

Várias das cenas parecem pegar emprestado o que foi visto nos filmes dos heróis, o que deve trazer algum senso de familiaridade aos jogadores que embarcarem na história, quando o game chegar ao mercado na data anunciada.

Vale lembrar que não é o primeiro jogo dos Guardiões da Galáxia lançado recentemente. Um título já saiu pelas mãos da Telltale, mas não deu muito certo e hoje em dia já não pode ser mais comprado.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando