Início » Jogos » Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais

Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais

Guardians of the Galaxy, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Life is Strange: True Colors e Babylon's Fall; confira os games da Square Enix na E3 2021

Felipe Ventura Por

A Square Enix realizou sua conferência na E3 2021 e revelou diversos jogos novos, incluindo Guardiões da Galáxia e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin; além disso, tivemos mais detalhes sobre Life is Strange: True Colors e Babylon’s Fall. Confira abaixo os principais detalhes sobre os futuros lançamentos de games para PCs, consoles e até celular.

Guardians of the Galaxy (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Guardians of the Galaxy (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Guardiões da Galáxia

Os Guardiões da Galáxia vão ganhar um jogo novo: a Square Enix demonstrou o gameplay com a presença do Senhor das Estrelas, Groot, Rocky, Gamora, Drax, entre outros. Guardians of the Galaxy será um lançamento diferente de Marvel’s Avengers, por ser focado na história e pensado para um jogador (em vez de um modo online). O lançamento está previsto ainda para este ano, em 26 de outubro, no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O novo jogo da série Final Fantasy parece pegar inspiração em Devil May Cry: trata-se de Stranger of Paradise, um RPG de ação com bastante foco em combate, no qual o objetivo será derrotar um ser demoníaco chamado Caos. Ele está previsto para ser lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Final Fantasy Pixel Remaster para celular

A Square Enix vai lançar versões remasterizadas de Final Fantasy I, II, III, IV, V e VI para celular e PC (Steam). A empresa ainda não revelou a data de lançamento nem vídeo de gameplay, mas avisou que esses jogos chegarão de forma separada – não haverá um kit com todos eles em uma só compra.

Life is Strange: True Colors

Em Life is Strange: True Colors, você assume o comando de Alex Chen, uma jovem que usa seus poderes psíquicos para descobrir segredos da pequena cidade de Haven Springs, e saber a verdade por trás da morte de seu irmão em um acidente suspeito. Ela tem a habilidade de Empatia, que permite vivenciar, absorver e influenciar as emoções dos outros.

O jogo – desenvolvido pela Deck Nine Games, o mesmo de Before the Storm – chega em 10 de setembro deste ano para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (Steam) e Google Stadia.

Babylon’s Fall

Babylon’s Fall está sendo desenvolvido pela Square Enix em colaboração com a PlatinumGames (de NieR:Automata). Aqui, você faz parte de um grupo de sentinelas que se lançam em uma aventura para derrubar a Torre da Babilônia, dentro da qual existe um grande mistério. A estética do jogo se inspira na pintura a óleo medieval. Ele estará disponível no PS5, PS4 e PC (Steam) quando for lançado, ainda sem data definida; há um teste beta fechado, e você pode participar clicando neste link.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando