Início » Jogos » Stranger of Paradise é novo Final Fantasy inspirado por Devil May Cry

Stranger of Paradise é novo Final Fantasy inspirado por Devil May Cry

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em 2022 e terá demonstração no PS5 liberada em breve

Felipe Vinha Por

A Square Enix surpreendeu e anunciou um novo game da série Final Fantasy bem diferente do que os fãs esperavam em sua apresentação na E3 2021. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um título de RPG de ação, com bastante foco no combate – aparentemente inspirado pela estética e jogabilidade de Devil May Cry, da Capcom.

Final Fantasy Origin na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Final Fantasy Origin na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Final Fantasy de ação

Em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vemos um trio de protagonistas que têm a missão de derrotar um ser demoníaco chamado Caos. É dele que vem a destruição que se abate sobre o mundo e é necessário fazer algo para frear seu avanço.

Os protagonistas possuem armas especiais e combos que podem ser lançados contra os monstros e oponentes que surgem pelo caminho. Eles também têm uma “pinta” de personagens descolados, como Dante e Virgil da série concorrente.

Confira a prévia:

Vale avisar que Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está sendo produzido pela Square Enix em parceria com o Team Ninja e parte dos responsáveis pela saga Nioh. Por isso teremos também algumas similaridades com estas experiências passadas.

Nas últimas semanas chegou a vazar um rumor de que um “Final Fantasy Dark Souls” seria anunciado pela Square Enix nesta apresentação. O jogo é este, de fato, mas a jogabilidade se distancia um pouco do que fãs de Dark Souls poderiam esperar.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. Uma demonstração será lançada em breve para o PS5.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando