Início » Jogos » Resident Evil: Outrage tem enredo vazado antes da E3 2021

Resident Evil: Outrage tem enredo vazado antes da E3 2021

O suposto Resident Evil: Outrage pode ser anunciado hoje (14), na E3 2021, como exclusivo temporário do Nintendo Switch, diz rumor

Murilo Tunholi Por

O usuário Dusk Golem, conhecido por divulgar informações acertadas sobre jogos da Capcom, disse ter conseguido detalhes sobre Resident Evil: Outrage, o próximo lançamento da franquia. Algumas horas antes da conferência da desenvolvedora na E3 2021 — que acontece hoje (14), às 18h30 (horário de Brasília) —, o leaker revelou o suposto enredo do game, além do local e nome da protagonista.

Rebecca Chambers pode ser a protagonista do suposto Resident Evil: Outrage (Imagem: Divulgação/Capcom)

Rebecca Chambers pode ser a protagonista do suposto Resident Evil: Outrage (Imagem: Divulgação/Capcom)

De acordo com Dusk Golem, Resident Evil: Outrage estaria sendo desenvolvido como Resident Evil Revelations 3, mas a Capcom teria desistido da ideia e seguido por um caminho diferente no meio da produção. Ainda segundo o usuário, esse novo game seria protagonizado por Rebecca Chambers — personagem principal de Resident Evil Zero — e chegaria como exclusivo temporário do Nintendo Switch.

Dusk Golem tem um histórico de rumores corretos sobre a franquia Resident Evil. Em janeiro deste ano, por exemplo, o usuário afirmou que Resident Evil Village seria uma espécie de “pequeno mundo aberto” em que os jogadores revisitaram mais áreas do que em títulos anteriores.

Resident Evil: Outrage pode ter demo de uma hora

Jessedoeshorror, do site Biohazardcast, disse que o jogo pode ter uma demo de uma hora lançada no final da apresentação da Capcom na E3 2021. Intitulada “Investigação”, a demonstração aparentemente se passa em uma universidade, na qual Rebecca estaria estudando um novo vírus.

Segundo Jessedoeshorror, a demo explora diferentes áreas da universidade, incluindo um pátio e uma biblioteca. Ao que parece, os professores e estudantes seriam infectados pelo vírus e tentariam matar Rebecca. A demonstração terminaria com a protagonista dentro de uma sala sendo atacada por um homem misterioso.

O rumor também diz que Resident Evil: Outrage deve usar câmera com perspectiva em terceira pessoa em vez da visão em primeira pessoa de Resident Evil Village. O lançamento seria no último trimestre de 2021, entre outubro e dezembro.

Assim como Dusk Golem, o site Biohazardcast também costuma publicar informações corretas sobre Resident Evil. Em julho do ano passado, o usuário Hereforsiege acertou o título de Resident Evil Village, os vilões, o estilo da câmera e a localização do jogo.

É importante destacar que nem a existência de Resident Evil: Outrage, nem os rumores sobre o enredo foram confirmados pela Capcom. Por isso, as informações supostamente vazadas podem aparecer na apresentação da E3 2021 de outras formas ou até ficar de fora do evento.

Com informações: GameRant, Biohazardcast.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando