Início » Jogos » Criadores de Pokémon Go preparam jogo de Transformers com AR

Criadores de Pokémon Go preparam jogo de Transformers com AR

Transformers Heavy Metal chega até o final do ano aos celulares e deve ser parecido com Ingress

Felipe Vinha Por

A Niantic, produtora de Pokémon Go, vai lançar um game dos Transformers com Realidade Aumentada, ou “AR”, como também é chamada. O game virá para celulares e Transformers Heavy Metal é o nome da produção, que tem parceria oficial da Hasbro e Tommy no desenvolvimento.

Transformers estrelam novo jogo do estúdio de Pokémon Go (Imagem: Paramount/Divulgação)

Transformers estrelam novo jogo do estúdio de Pokémon Go (Imagem: Paramount/Divulgação)

De acordo com as primeiras informações, o jogo vai te deixar trazer personagens da série para o mundo real. Figuras como Bumblebee e outros Autobots são mencionados pelo produtor-executivo Phil Hong.

Porém, não se anime muito, pois a produção vai demorar para chegar ao mercado. A Niantic planeja fazer um lançamento inicial em alguns países em breve, enquanto o lançamento global deve vir apenas no final do ano.

Contudo, quem tiver interesse já pode se registrar no site oficial, por este link, e ser avisado quando o download estiver disponível.

Pokémon X Transformers

Não se sabe quais semelhanças o jogo terá com Pokémon Go, em termos de jogabilidade. Pelo site oficial é possível que ele tenha mais similaridades com Ingress, outro título de Realidade Aumentada da Niantic.

Há a frase “junte-se à Rede Guardiã, além da imagem de uma cidade com vários pontos de luz, como os portais de Ingress. É possível que o jogo tenha algum elemento de combate entre Autobots e Decepticons, ainda que isso não esteja confirmado.

Vale lembrar que a Niantic já lançou outros jogos de marcas famosas, como o Harry Potter de Realidade Aumentada, e trabalha ainda em um título de Pikmin em parceria com a Nintendo.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André Gorgen (@Banana_Phone)

Pokémon Go foi lançado em 2016, faturou bilhões e mesmo assim o jogo ainda é cheio de bugs e cheaters.
O jogo do Harry Potter eu baixei só de curiosidade, ele até tinha um visual legal, mas era muito monótono e também tinha alguns bugs.
Não tem como levar a Niantic a sério, toda Go Fest que eles fazem dá problema.