Início » Jogos » COD: Black Ops Cold War e Warzone receberão Temporada 4 em junho

COD: Black Ops Cold War e Warzone receberão Temporada 4 em junho

Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega em 17 de junho com quatro novos mapas e cinco armas inéditas

Murilo Tunholi Por

A Activision divulgou, nesta segunda-feira (14), os conteúdos da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e COD: Warzone. Com lançamento marcado para 17 de junho, a nova season vai incluir novos mapas, modos inéditos e armas para COD: Black Ops Cold War. Já COD: Warzone terá mudanças em Verdansk e no Gulag, além de outras novidades.

Conteúdos da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Conteúdos da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Black Ops Cold War vai receber quatro mapas na atualização: Hijacked, Collateral, Amsterdam — que serão incluídos logo no começo da temporada —, e Rush — o qual chega alguns dias após o update, mas sem data definida. As arenas serão incluídas nos modos multiplayer do game.

Hijacked, lançado originalmente em COD: Black Ops II, vai retornar. A arena baseada em um iate é pequena e incentiva combates rápidos e constantes. Collateral será um local inédito que poderá ser usado tanto em partidas 6v6 quanto 12v12.

Amsterdam vai chegar como outro mapa inédito para partidas 2v2 e 3v3 em modos de jogos como Gunfight e Face Off. Por fim, Rush — outra arena original de COD: Black Ops II — retornará remasterizada no futuro da Temporada 4 como local para partidas 6v6.

As novas armas da Temporada 4 serão a metralhadora leve MG 82, o rifle de assalto C58, a submetralhadora OTs 9, a Pistola de Pregos, e a maça como armamento corpo a corpo. Vale mencionar que esses equipamentos estarão tanto em COD: Black Ops Cold War quanto em COD: Warzone.

O modo Zumbi também terá novidades. O mapa inédito baseado em rounds Mauer Der Toten será adicionado ao game no futuro da temporada. Segundo a desenvolvedora Treyarch, “a história do Éter Negro vai continuar no próximo mapa do modo Zumbi, onde os jogadores vão enfrentar novos inimigos em uma Berlin Oriental destruída pela guerra, após uma invasão zumbi tomar conta da cidade”.

Call of Duty: Warzone terá mudanças em Verdansk

Como conteúdo exclusivo de Warzone, o mapa Verdansk terá mudanças devido à queda de um satélite. No update, a arena vai receber novos pontos de interesse e áreas inéditas para jogadores pousarem. Além disso, o Gulag vai mudar de aparência para ficar parecido com Hijacked, e o sistema de Portas Vermelhas para viagens rápidas será incluído no game.

Os detalhes da atualização estão nas patch notes completas no site de Call of Duty.

Com informações: Call of Duty Blog.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando