Início » Jogos » Mario Party Superstars terá 100 minigames clássicos da série

Mario Party Superstars terá 100 minigames clássicos da série

Mario Party Superstars chega em 29 de outubro para Switch com 100 minigames clássicos e cinco tabuleiros do Nintendo 64

Murilo Tunholi Por

A Nintendo apresentou Mario Party Superstars, na E3 2021, nesta terça-feira (15). Com lançamento marcado para 29 de outubro, o jogo traz cinco tabuleiros clássicos dos jogos para Nintendo 64 e 100 minigames que já apareceram nos 11 títulos anteriores da franquia. Além disso, o game terá modos multiplayer online.

Mario Party Superstars (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Mario Party Superstars (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Ainda sem muitos detalhes revelados, Mario Party Superstars é um jogo completo — ou seja, não é um DLC para Super Mario Party, lançado em 2018 para o Nintendo Switch. Segundo a Nintendo, o título é uma “coleção estrelada” dos minijogos da série.

Alguns dos tabuleiros da época do Nintendo 64 são Peach’s Birthday Cake, com temática de bolo de aniversário da princesa Peach, e Space Land, com visual de estação espacial. Cada tabuleiro terá eventos e minigames únicos para animar as festas.

Assista, a seguir, ao trailer de Mario Party Superstars:

Por falar nos minigames, a Nintendo exibiu jogos que envolvem pular plataformas, conectar blocos e até mudar as expressões faciais dos personagens para montar caretas. Todos as atividades suportam controles por botões, permitindo que usuários de Nintendo Switch Lite se divirtam também.

Segundo o trailer apresentado pela Nintendo, todos os modos de jogo de Mario Party Superstars contam com opções online para multiplayer. Além disso, os jogadores terão a opção de entrar em partidas com pessoas aleatórias ao redor do mundo em vez de jogar com robôs.

Mario Party Superstars terá localização em português

A pré-venda de Mario Party Superstars está disponível a partir de hoje na página do jogo na Nintendo eShop do Switch. No Brasil, o game custa os tradicionais R$ 299. A boa notícia é que o título será localizado em português.

Na Nintendo Direct da E3 2021, a empresa ainda mostrou Metroid Dread, o novo game em 2D da série clássica para Nintendo Switch. O jogo sai em 8 de outubro deste ano. A desenvolvedora ainda disse que continua trabalhando em Metroid Prime 4.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando