Início » Celular » Galaxy M32 é homologado pela Anatel para venda no Brasil

Galaxy M32 é homologado pela Anatel para venda no Brasil

Samsung Galaxy M32 deve chegar às lojas com câmera quádrupla de 48 MP e bateria grande em sua ficha técnica intermediária

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy M32 recebeu o selo de aprovação da Anatel nesta quarta-feira (16). Com a homologação, o próximo celular intermediário da Samsung já pode ser devidamente comercializado no Brasil quando este for lançado no país. A expectativa é de que o smartphone chegue às lojas com câmera quádrupla e bateria grande.

Galaxy M32 (Imagem: divulgação/Samsung)

Galaxy M32 (Imagem: divulgação/Samsung)

O celular aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações é identificado pelo modelo SM-M325FV/DS e fabricado pela Samsung. Acredita-se que o código será destinado ao Galaxy M32, um dos próximos telefones da marca. Mas, apesar da homologação, ainda não há informações sobre o lançamento do smartphone no Brasil.

Samsung Galaxy M32: o que esperar?

O Samsung Galaxy M32 está cotado para entrar na lista de celulares intermediários da marca sul-coreana. A sua ficha técnica veio a público na semana passada, com tela de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Já a câmera frontal de 20 megapixels deve ficar alocada em um notch em forma de gota d’água.

O conjunto fotográfico é um dos possíveis destaques do lançamento. Espera-se que a câmera principal tenha resolução de 48 megapixels e seja acompanhada por outra de 8 megapixels, dessa vez com lente ultrawide. Os demais sensores devem ter 5 megapixels, sendo um para macro e outro para capturar a profundidade de campo.

A ficha técnica tende a ser liderada pelo processador MediaTek Helio G85, com oito núcleos. Na hora da aquisição, o consumidor deve encontrar duas combinações de memória RAM e armazenamento: 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. A esperada bateria de 6.000 mAh pode ser outro ponto que chame a atenção no celular Samsung Galaxy.

Demais recursos ficariam pelo leitor de digitais na lateral e o Android 11 de fábrica. Espera-se que a Samsung apresente o Galaxy M32 na próxima semana, na Índia.

Colaborou: Everton Favretto

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando