Galaxy M32 é homologado pela Anatel para venda no Brasil

Samsung Galaxy M32 deve chegar às lojas com câmera quádrupla de 48 MP e bateria grande em sua ficha técnica intermediária

Bruno Gall De Blasi Everton Favretto
Por e
• Atualizado há 3 meses
Samsung Galaxy M32 (Imagem: Divulgação/Samsung)
Galaxy M32 (Imagem: divulgação/Samsung)

O Samsung Galaxy M32 recebeu o selo de aprovação da Anatel nesta quarta-feira (16). Com a homologação, o próximo celular intermediário da Samsung já pode ser devidamente comercializado no Brasil quando este for lançado no país. A expectativa é de que o smartphone chegue às lojas com câmera quádrupla e bateria grande.

O celular aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações é identificado pelo modelo SM-M325FV/DS e fabricado pela Samsung. Acredita-se que o código será destinado ao Galaxy M32, um dos próximos telefones da marca. Mas, apesar da homologação, ainda não há informações sobre o lançamento do smartphone no Brasil.

Samsung Galaxy M32: o que esperar?

O Samsung Galaxy M32 está cotado para entrar na lista de celulares intermediários da marca sul-coreana. A sua ficha técnica veio a público na semana passada, com tela de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Já a câmera frontal de 20 megapixels deve ficar alocada em um notch em forma de gota d’água.

O conjunto fotográfico é um dos possíveis destaques do lançamento. Espera-se que a câmera principal tenha resolução de 48 megapixels e seja acompanhada por outra de 8 megapixels, dessa vez com lente ultrawide. Os demais sensores devem ter 5 megapixels, sendo um para macro e outro para capturar a profundidade de campo.

A ficha técnica tende a ser liderada pelo processador MediaTek Helio G85, com oito núcleos. Na hora da aquisição, o consumidor deve encontrar duas combinações de memória RAM e armazenamento: 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. A esperada bateria de 6.000 mAh pode ser outro ponto que chame a atenção no celular Samsung Galaxy.

Demais recursos ficariam pelo leitor de digitais na lateral e o Android 11 de fábrica. Espera-se que a Samsung apresente o Galaxy M32 na próxima semana, na Índia.

Receba mais sobre Galaxy M32 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Everton Favretto

Everton Favretto

Assistente de Conteúdo

Everton Favretto é bacharel em Tecnologias Digitais pela UCS e caça homologações da Anatel para o Tecnoblog. Gosta de telefones (velhos e novos) e está sempre pronto para falar de aviões. Consegue identificar um modelo de 737 olhando para a fotografia dele e tem um Raspberry Pi Zero W na sacada só para rastrear as aeronaves por ADS-B.

Relacionados