Início » Jogos » Pokémon Unite ganha datas para chegar ao Nintendo Switch e celulares

Pokémon Unite ganha datas para chegar ao Nintendo Switch e celulares

Pokémo Unite ganha previsão de lançamento e chega primeiro no Nintendo Switch

Felipe Vinha Por

Pokémon Unite, o jogo no estilo Moba de Pokémon, chegará ao Nintendo Switch em julho, ainda sem dia mais específico. As versões de celular desembarcam a partir de setembro, no Android e iOS, com direito a multiplayer compatível com a edição de console. O game virá em vários idiomas, mas não em português.

Pokémon Unite tem lançamento definido (Imagem: Divulgação/Pokémon Company)

Pokémon Unite tem lançamento definido (Imagem: Divulgação/Pokémon Company)

O jogos está previsto para chegar em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Esta e outras novidades foram reveladas com um novo trailer, que mostra um pouco mais do que esperar a respeito do jogo. O vídeo revela que, por exemplo, os Pokémon poderão usar skins, ou trajes, para personalizar a experiência do jogador – algo bem comum em Mobas.

O vídeo também demonstrou um pouco das batalhas em tempo real, além de uma bonita cena em computação gráfica, confirmando alguns dos monstrinhos que podemos esperar no game de ação e competitivo.

Lucario, Pikachu, Mr. Mime, Snorlax, Slowpoke, Froakie, Scorbunny e Gible são alguns dos participantes. Aparentemente os Pokémon podem evoluir e voltar a estágios mais iniciais durante o combate, similar ao que acontece em Digimon.

Veja a prévia, a seguir:

Pokémon Moba

O game lembra League of Legends, ambos são do gênero competitivo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que coloca cinco jogadores contra outros cinco. Cada equipe deve defender sua base, enquanto tenta destruir a do time adversário.

Apesar da semelhança com League of Legends pelo gênero, há uma diferença na mecânica. A vitória é definida a partir de pontos, não torres destruídas. Esses pontos são conquistados ao capturar outros Pokémon selvagens pelo mapa.

Por outro lado, ainda há duelos, afinal se trata de Pokémon. Cada jogador controla um monstro com habilidades únicas — como os campeões do LoL. Os pontos obtidos nas capturas selvagens também rendem experiência que podem fazer o Pokémon principal evoluir, fortalecendo-o.

Com informações: Site oficial.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando