Início » Jogos » Cyberpunk 2077 recebe patch 1.23 com dezenas de novas correções

Cyberpunk 2077 recebe patch 1.23 com dezenas de novas correções

Versão 1.23 de Cyberpunk 2077 já está disponível nos consoles, PC e Stadia

Felipe Vinha Por

Cyberpunk 2077 acaba de receber mais uma atualização, a versão 1.23, já disponível em todos os consoles onde o game está disponível e PC, além do Google Stadia. O update tem pouco mais de 50GB, dependendo de onde você jogar, e traz mais uma dezena de melhorias e correções para várias missões e aspectos.

Cyberpunk 2077 chega em sua versão 1.23 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 chega em sua versão 1.23 (Imagem: Divulgação/CDPR)

O que mudou?

De acordo com a CDPR, temos correções em missões e mundo aberto, além de melhorias específicas para algumas tarefas: Família Importa, O Roubo, Caminhando Contra o Vento e A Caçada.

Os detalhes da atualização estão disponíveis no site oficial de Cyberpunk 2077, em português, neste link.

Jogo voltando ao PS4

Vale lembrar que este é o segundo grande patch, de dois, prometidos pela CD Projekt Red. Se tudo correr bem, para o futuro, agora a empresa deve se focar em conteúdo extra e melhorias eventuais para o game.

Outro ponto curioso de lembrar é que Cyberpunk 2077 foi removido da PS Store, em sua versão de PS4, em 18 de dezembro. Seu retorno foi confirmado pela Sony para 21 de junho, ou seja, após o lançamento desta “última” atualização.

Porém, a Sony também recomenda que o game seja jogado em um PS4 Pro ou no PS5, via retrocompatibilidade, indicando que ele ainda pode trazer problemas para quem quiser aproveitar Cyberpunk 2077 no PS4 original, bem menos poderoso do que os dois citados.

A CDPR planeja, ainda este ano, lançar uma versão do título para PS5, Xbox Series S e Xbox Series X, mas ainda não há uma data confirmada.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando