Início » Internet » Posterous ganha rascunho de textos

Posterous ganha rascunho de textos

Por
9 anos atrás

O Posterous é uma das formas mais rápidas e fáceis de publicar textos na internet. Configurar uma conta no serviço leva pouquíssimo tempo, de modo que em 5 minutos já dá para começar a publicar umas besteiras umas ideias bacanas na grande rede. Como todo serviço, no entanto, o Posterous está em constante em evolução, a ponto de anunciar somente hoje o recurso de salvar rascunhos.

Pois é, até essa terça-feira (26), os usuários do Posterous eram obrigados a escrever seus posts e imediatamente publicá-los na grande rede. Mas não mais. Em um post, a empresa admitiu que “postar nem sempre é espontâneo”, justificando dessa forma o novo recurso. Além disso, continua sendo complicado confiar nas redes sem fio, portanto nada melhor que uma forma de salvar os posts antes de publicá-los.

Rascunhos no Posterous (divulgação)

Não preciso nem dizer que o WordPress, tanto na versão instalável como no WordPress.com, oferece o armazenamento de rascunhos desde… Sempre. É bom ver o Posterous admitindo essa desvantagem e tentando, de alguma forma, habilitar o recurso.

A startup avisou que já trabalha na implementação dos rascunhos de texto no aplicativo do site para iPhone.

Com informações: The Next Web.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.