E não é só a Telefônica/Vivo que promete novidades para o próximo ano. A GVT também tirou a terça-feira para apresentar seu novo portfolio de produtos, que foi atualizado para oferecer aos clientes algo de maior qualidade e, principalmente, de maior velocidade. A empresa anunciou que vai descontinuar a oferta de banda larga em velocidades inferiores a 5 Mega.

Pelo menos 5 Mega para todos

A partir de novembro, a GVT já coloca em prática o seu plano de dominar as telecomunicações no Brasil. Ligada à francesa Vivendi, a empresa vai fazer o upgrade automático de todas as conexões para pelo menos 5 Mbps, sem que o cliente solicite a mudança. Muito melhor do que a Oi, na qual o cliente tem que implorar para ver a velocidade do Velox subir (pelo menos era assim nos tempos de Rio de Janeiro; corrija-me caso a coisa tenha mudado).

O novo pacote de 5 Mbps da empresa vai custar R$ 49,90, desde que o cliente tenha contratado outro serviço da GVT (a telefonia fixa, por exemplo).

Na avaliação do presidente da empresa, o principal produto da GVT será a banda larga de 15 Mbps já a partir do mês. Se atualmente cerca de 60% dos clientes da empresa já têm conexão de pelo menos 10 Mbps, o novo patamar parece ser fácil de ser atingido.

E já para 2012 ele espera oferecer a conexão de 35 Mega por um preço “bastante acessível”. É esperar e torcer!

Com informações: Estadão.com.br.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados