Início » Jogos » Vazam primeiras imagens do PlayStation Phone [atualizado]

Vazam primeiras imagens do PlayStation Phone [atualizado]

Playstation Phone existe e roda Android. Confira as fotos vazadas do aparelho.

Avatar Por

Parece que foi ontem mesmo que eu postei aqui no TB sobre a possibilidade da Sony usar Androids em mais produtos. Na verdade foi semana passada. E hoje as palavras do executivo Yoshihisa Ishida foram confirmadas: o PlayStation Phone existe e roda Android. As informações e imagens foram enviadas por um leitor anônimo do blog Engadget que avisa que apesar de ainda estar na fase de protótipo, o celular baseado na plataforma de games da Sony é real e deve ser lançado no mercado ainda esse ano.

Pelas imagens acima pode-se perceber que o aparelho é bem parecido com o mock-up feito anteriormente também pelo Engadget. O blog não recebeu só as fotos, ele foi informado das características internas do aparelho: ele teria um processador Qualcomm de 1GHz, 512MB de memória RAM, 1GB de memória ROM, tela sensível ao toque entre 3,7 a 4,1 polegadas e ele roda o tão esperado Android 3.0.

Pelas fotos também é possível notar que ele tem uma câmera com flash na traseira, uma área sensível ao toque entre os botões e o controle e não é fabricado pela própria Sony e sim pela join-venture da empresa com a Ericsson. Segundo a fonte que mandou as fotos, ele pode ser lançado ainda esse ano mas ainda está cheio de bugs e falhas que precisam ser corrigidas antes que isso aconteça.

Com informações: Engadget.

Atualização às 08:40 | Como indicou o leitor Raphael Bonelli nos comentários, a divisão européia da Sony afirmou categoricamente ao site Eurogamer que essas imagens são falsas. Mas para mim elas parecem bem reais. Será que alguém tentou pregar uma peça no Engadget e acabou conseguindo?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luquinha
Quero muito tomara que tenha TV, rádio, câmera, seja computador tbm seria mt boooommmmm tomaraaaaaaaaaaaaa
Alessy
Coisa de fã da Apple?????????? Pra começar, o Milestone pode não ser muito bonito, mas com certeza é bem mais da hora em termos de design que esse Psp Phone. E quem diz que a "preocupação" com o design do celular é coisa de fã da Apple é porque com certeza não deve conhecer os produtos da Sony Ericsson, muito bem trabalhados, tendo um acabamento de primeira (vide aparelhos como o Xperia x10, Satio, Vivaz e tantos outros). E sim, sou um fã da Sony e acredito e torço com toda a minha força que essas imagens sejam fakes, porque convenhamos, é feio demais!!!
@RougeRose
Eu acho um desperdício de dinheiro comprar um negocio desse... Mesmo se ele vier c um design bonito. Se for p ter um video game prefiro um PSP, se for p ter um celular prefiro um iPhone ou o Galaxy (acho q é esse o modelo) q me pareceu mais rápido q o iPhone e c mesmas funções do q gastar muito num aparelho q n é muito bom nem como video game nem como celular. Infelizmente o mercado gera aparelhos com funções distintas juntas e nenhuma das funções fica 100% bom e vc paga caro. Desperdício de dinheiro.
@sfvsousa
Só quero saber como fica bateria nessa história... tenho um XPERIA X10 e não sou nada contente com a bateria que dura menos de 1 dia rodando android com meus apps e navegação web...
@EmanuelSchott
Legal, um PSP com telefone...
Bel Salles
Já foi "re-afirmado" pelo Engadget http://www.engadget.com/2010/10/27/the-playstation-phone-is-still-real
Bel Salles
Como já disseram, tudo o que já "vazou na web", se tornou realidade meses depois. Essa parada de vazar as fotos antes tá mais me cheirando a marketing do que outra coisa. E não dou nem 5 meses para essa "mentira" do PSPgo se tornar verdade.
Rafael Silva
Chato! Ah, peraí, você não tava xingando o autor do post? Ah bem. Deixa pra lá então.
kylefurtado
Feio.
Renyer
Eu achei muito feio para ser verdade.
LucasL
Diálogo entre projetistas do playstation phone: Chefe: -Então...idéias de design? Designer 1: -Tem que se único, incrível... Designer 2: -Num dá "pra botá" Android no psp Go e deu? Chefe: -Perfeito, vamos almoçar! Alguém quer sushi?
@oliveiraevandro
Não que o resultado final tenha ficado lindo também, né (rs)?
Rodrigo Cardoso
A versao final com certeza será tao bonita quanto um PSP go. Mas TEM Q SER VERDADE! Há uma lacuna no mercado q nao foi preenchida por conta do medo de fracassar como o N-gage. Mas o Ngage fez um monte de coisas erradas... Hj em dia o mercado está maduro o suficiente para um produto desses fazer sucesso, hj em dia jogar num celular só nao é mais comum, por falta de controles de verdade... Vai ser um sucesso esse ae... se nao zoarem o preço :)
Rodrigo Cardoso
é um prototipo.... o prototipo do Nintendo DS tb era algo horroroso por exemplo.
Rodrigo Cardoso
Concordo em Genero numero e Grau. E o rapaz q te deu um negativo não gosta de jogos, alem de ser fan da Apple XD
Exibir mais comentários