Início » Jogos » Luigi e Bowser chegam a Lego Super Mario World com nova expansão

Luigi e Bowser chegam a Lego Super Mario World com nova expansão

Pacote de Luigi e navio de Bowser ganham detalhes em Lego Super Mario World

Felipe Vinha Por

A expansão de Luigi para Lego Super Mario World, anunciada há algumas semanas, ganhou mais detalhes. Seu lançamento segue confirmado para 1 de agosto e ela será vendida ao lado de outra expansão que acaba de ser anunciada: o navio voador de Bowser, principal antagonista da série Super Mario.

Mais expansão de Luigi em Lego Super Mario World (Imagem: Reprodução/CNET)

Mais expansão de Luigi em Lego Super Mario World (Imagem: Reprodução/CNET)

Lego Luigi funciona de maneira similar a Mario, apenas com outra dublagem, a voz de Luigi. O visual do personagem é verde, como no clássico, e seus efeitos especiais no peito trazem novas imagens e sons.

Os obstáculos que vêm no pacote de expansão formam uma fase inédita, que levam Luigi até o chefão final, Boom Boom, um dos filhos de Bowser – como visto em vários jogos da série Super Mario.

Já o navio voador de Bowser acompanha vários itens temáticos, como o mágico Kamek e um Goomba personalizado. O próprio Bowser vem em outro pacote, mas o navio conta com mais de mil peças por si só, para se montado e aproveitado pelos fãs.

A Bowser’s Airship Expansion Set sai por US$ 100, enquanto o pacote com Luigi custa US$ 60. Os dois estão em pré-venda no site oficial da Lego e ainda não possuem preços anunciados para o mercado brasileiro, mas já estão confirmados para cá.

Lego Super Mario não é um game

Vale lembrar que este não é um jogo de videogame comum. Apesar de ter partes eletrônicas, como os efeitos sonoros, ele funciona como um brinquedo independente de consoles ou de qualquer outro aparelho. Basta montar, elaborar as fases e brincar livremente – sim, com a mão mesmo.

Por isso, não espere comprar Lego Super Mario para jogar no Nintendo Switch ou algo do tipo. É um produto independente e também sem precedentes para o famoso personagem da Nintendo.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando