Início » Jogos » Riot anuncia evento Sentinelas da Luz em League of Legends e outros jogos

Riot anuncia evento Sentinelas da Luz em League of Legends e outros jogos

Evento Sentinelas da Luz começa em 8 de julho em League of Legends, Wild Rift, Valorant, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics

Murilo Tunholi Por

A Riot Games apresentou, nesta terça-feira (22), o evento Sentinelas da Luz. Com lançamento previsto para 8 de julho, o conteúdo vai chegar ao mesmo tempo a todos os jogos da desenvolvedora: League of Legends, LoL: Wild Rift, Valorant, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics. Cada game terá um conjunto de recompensas únicos do evento, como skins.

Sentinelas da Luz (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Sentinelas da Luz (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A comunidade de League of Legends descobriu o evento ontem (21) por meio de um quebra-cabeça que havia sido criado pela própria Riot Games e colocado no site de LoL. Na página, era preciso clicar na foto do campeão Viego para encontrar um link secreto, o qual levava à uma imagem com o nome do evento e o novo personagem de LoL, Akshan.

O evento vai contar a história dos Sentinelas da Luz, uma ordem sagrada antiga responsável por defender Runeterra dos espíritos malignos da Ilha das Sombras. Os protagonistas serão Lucian e Senna — os dois últimos Sentinelas vivos —, que irão caçar o Rei Destruído, Viego, para impedi-lo de espalhar as trevas pelo mundo.

Além de Lucian e Senna, outros campeões de League of Legends farão parte dos novos Sentinelas da Luz com novas skins dentro do jogo. Por enquanto, Diana, Irelia, Olaf, Riven e Vayne vão receber os visuais inéditos em LoL. Já Pantheon terá a skin Pantheon Destruído. Ainda não há informações sobre os prêmios em outros jogos.

Skins Sentinelas da Luz de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Skins Sentinelas da Luz de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Akshan é o novo campeão de League of Legends

A arte do evento Sentinelas da Luz traz o novo campeão de League of Legends, Akshan. O personagem, que já apareceu no cronograma de desenvolvimento da Riot em abril, foi pensado para ser um atirador da rota do meio, com recursos para duelar e andar pelo mapa com facilidade.

Akshan é outro Sentinela da Luz, assim como Lucian e Senna, e usa uma espécie de pistola que atira ganchos de escalada como arma. A Riot Games ainda não revelou detalhes sobre a história de origem do personagem ou suas habilidades.

Com informações: League of Legends.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando