Início » Jogos » PES 2022 recebe demo surpresa já disponível para baixar no PlayStation e Xbox

PES 2022 recebe demo surpresa já disponível para baixar no PlayStation e Xbox

Demo de PES 2022 é bem inicial e falta muito conteúdo ainda

Felipe Vinha Por

PES 2022 já recebeu uma demonstração e está disponível para baixar no PlayStation e Xbox. A demo não foi anunciada pela Konami e foi lançada meio que de surpresa mesmo. Além disso, ela está, digamos, escondida – é necessário procurar pelo nome “New Football Game Online Performance Test” para achar e baixar.

Demo de PES 2022 está disponível (Imagem: Reprodução/Eurogamer)

Demo de PES 2022 está disponível (Imagem: Reprodução/Eurogamer)

Pelo nome é possível crer que se trata de um teste alpha, ou seja, bem inicial em relação ao desenvolvimento do jogo. Segundo o anúncio disponível na página, ela fica disponível até o dia 8 de julho e apresenta ainda modo online – mas não requer PlayStation Plus ou Xbox Live Gold para ser aproveitada.

Um outro detalhe é que, mesmo dentro da demo, o nome PES não é utilizado em nenhum lugar. Além disso é possível notar que o jogo vai usar a Unreal Engine para esta próxima versão. Contudo, a empresa já confirmou que se trata de um teste do próximo PES.

O que tem disponível?

Quem se interessar em testar poderá jogar com alguns times europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern e Manchester United. Tudo é bem inicial e o estádio usado na partida ainda é genérico, para não revelar conteúdo antes da hora.

Não há cross-play e há pequenas mudanças, como a corrida que está posicionada no botão R2 e não no R1, para o caso do PlayStation. Como é uma demo inicial, não há nem mesmo narração ou qualquer elemento extra de gráfico ou de jogabilidade.

Com informações: Eurogamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando