Início » Jogos » Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control

Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control

Remedy anuncia Project Condor, spin-off de Controle, para a nova geração

Felipe Vinha Por

Há um novo jogo do universo de Control em produção e ele será multiplayer. O título Project Condor está em produção pela Remedy e será lançado em parceria cm a 505 Games, editora que também publicou Control. O spin-off será lançado para PC, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S – sim, sem os consoles antigos, desta vez.

Project Condor é spin-off de Control pela Remedy (Imagem: Divulgação/Remedy)

Project Condor é spin-off de Control pela Remedy (Imagem: Divulgação/Remedy)

Project Condor ainda não tem previsão de lançamento ou mais detalhes além dos básicos. Porém a Remedy já revelou que será no estilo cooperativo, reunindo quatro jogadores que devem trabalhar juntos para vencer desafios.

O mesmo motor-gráfico de Control será usado – a Northlight Engine, feita pela própria empresa. Logo, podemos esperar que o game também tenha similaridades gráficas e alguns pontos em comum com Control em relação à jogabilidade.

A primeira arte oficial foi lançada, a mesma mostrada acima, e ela diz bastante sobre o jogo, segundo a produtora. Nela vemos quatro pessoas reunidas, usando roupas diferentes e algumas armas, além de um quarto corpo, embalado no chão.

Mistérios de Control

Mistérios de um mundo alterado, essa é basicamente a definição de Control. Tudo dentro do Control é simbólico, mas nem sempre real. Saiba que o jogo tem fortes referências nas pesquisas do psicólogo Carl Jung, que estudou profundamente a simbologia do subconsciente individual e coletivo humano.

A produção é da Remedy Games, a mesma que desenvolveu a série Alan Wake. Atualmente a Remedy também está trabalhando em uma nova versão do jogo CrossFire, para consoles da Microsoft que segue sem previsão de lançamento.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando