Esse rumor é um dos mais presentes na comunidade em torno do iPhone. Talvez porque muitos americanos escolhem primeiro a operadora para depois escolher o aparelho que vão usar, talvez porque é divertido ficar fazendo rumores ir e voltar, o que importa é que mais uma vez o relato que se tem é de que a Apple estaria com o iPhone 4 adaptado para rede CDMA pronto para produção.

Mais do que isso: já estaria sendo fabricado.

Esse rumor, na verdade, tem duas variações. A primeira delas diz que o iPhone 4 CDMA pode ser esperado para o ano que vem, prontinho para estrear na rede da Verizon Wireless nos Estados Unidos (atualmente nenhuma grande operadora brasileira utiliza o CDMA como sua principal forma de conexão). Uma grande encomenda teria sido feita para a empresa Pegatron, de Taiwan, que seria a responsável por produzir 11 milhões de unidades para o ano que vem.

A outra variação do rumor diz respeito à Foxxcon: sua controladora, a Hon Hai, seria a responsável por produzir milhões de unidades do iPhone adaptado para CDMA, focando-se nas vendas do ano que vem. A projeção, maior que a da Pegatron, dá conta de 15 milhões de unidades esperadas para 2011. Um número um tanto quanto impressionante, não?

Tem quem diga, inclusive, que as duas empresas estariam envolvidas na fabricação de iPhones 4. Com isso, teríamos 26 milhões de unidades chegando ao mercado somente no ano que vem.

Com informações: The Next Web.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados