Início » Jogos » PS Plus de julho tem A Plague Tale no PS5 e Call of Duty no PS4

PS Plus de julho tem A Plague Tale no PS5 e Call of Duty no PS4

Jogos mensais da PS Plus para julho incluem A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds aos assinantes

Victor Toledo Por

A Playstation anunciou os jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de julho de 2021 para assinantes da PS Plus. A partir do dia 6, usuários de PS5 poderão resgatar A Plague Tale: Innocence, enquanto quem possui PS4 poderá jogar Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds sem custo adicional. Além disso, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown continua disponível para download.

PS Plus de julho (Imagem: Divulgação/Playstation)

PS Plus de julho (Imagem: Divulgação/Playstation)

Conheça os jogos de julho da PS Plus

A Plague Tale: Innocence

Disponível apenas para PS5 na PS Plus de julho, A Plague Tale: Innocence te coloca na pele da jovem Amícia e seu irmão mais novo Hugo. Durante o surto da peste bubônica na idade média, os personagens principais da história são perseguidos por soldados da inquisição e estão cercados por ratos contaminados.

A aventura de horror e sobrevivência pode ser jogada com gráficos em 4K a 60 fps no PS5. Conheça mais detalhes sobre o jogo no review feito pelo Tecnoblog.

Call of Duty: Black Ops 4

Para quem curte jogos de tiro em primeira pessoa, o Call of Duty: Black Ops 4 também estará disponível. Com alguns tradicionais modos multiplayer disponíveis, o jogo conta com o gênero battle royale no modo Blackout e oferece a experiência de te colocar contra mortos-vivos no modo Zombies – uma das características da série Black Ops.

Disponível para PS4 e PS5 (por retrocompatibilidade), é importante lembrar que o game só poderá ser baixado gratuitamente por usuários que assinam a PS Plus. Confira o trailer a seguir.

WWE 2K Battlegrounds

Se você é fã de WWE, poderá jogar por horas comandando superestrelas e lendas em WWE 2K Battlegrounds. Com um modo história que te coloca em diversos campos de batalha, o game oferece uma série de habilidades especiais para te ajudar nas partidas do tipo Steel Cage e Royal Rumble, por exemplo. Há ainda um modo multiplayer para que você desafie outros jogadores ao redor do mundo, e o modo local, para disputar com os amigos.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

Uma remasterização da versão de PS3, Virtual Fighter 5 continua disponível para download no mês de julho. Dessa forma, a Playstation manteve o título no catálogo para você que perdeu a oportunidade de resgatar o game.

De volta ao PS4 (e PS5 por retrocompatibilidade) com visuais novos, interface de usuário remodelada e novos modos online, incluindo partidas ranqueadas, Virtua Fighter é uma série de luta que existe desde 1993, produzida pela Sega. Essa remasterização foi supervisionada pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, responsável por Yakuza e Judgement.

De acordo com a Playstation, os jogos ficam disponíveis no catálogo da PS Plus no período entre 6 de julho de 2021 e 2 de agosto de 2021.

Com informações: Playstation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando