Among Us terá atualização com grande mudança nos dutos

Dutos de Among Us mudarão com nova atualização e beneficiará tripulantes

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Duto de Among Us sofrerá mudanças (Imagem: Reprodução)
Duto de Among Us sofrerá mudanças (Imagem: Reprodução)

Uma grande mudança vai chegar aos dutos de Among Us. O jogo de impostores receberá atualização em julho que vai adicionar tarefa envolvendo os dutos, com a possibilidade de revelar quem está escondido por lá. O update ainda não tem data para chegar, mas já foi demonstrado pela produtora InnerSloth.

Em um vídeo publicado no Twitter, a produtora mostra uma prévia. Um tripulante abre o duto e limpa o conteúdo que tem dentro. Enquanto aquele duto está sujo, não é possível utilizá-lo – mas, ao mesmo tempo, para que os tripulantes vençam a partida, é necessário realizar todas as tarefas, incluindo essa.

Ao mesmo tempo, se um impostor estiver dentro do duto, depois que ele for limpo, o tripulante pode revelar quem está lá dentro. Pode ser uma grande arma contra quem está se escondendo e vai mudar a dinâmica do game.

Veja a prévia:

Among Us: o sucesso na pandemia

Among Us é um jogo produzido pelo estúdio InnerSloth e que foi lançado originalmente em 2018, para PC (Windows), Android e iOS. Trata-se de um game leve, que roda em praticamente qualquer aparelho compatível e se tornou extremamente popular, graças ao apelo social de dedução e investigação.

Among Us é um jogo multiplayer. Não é possível jogar sozinho no multiplayer, apenas com amigos ou desconhecidos, via Internet. Para jogar é necessário ter no mínimo quatro jogadores e no máximo 10, formando um grupo cheio, mas é possível jogar com até 15 participantes.

O jogo foi lançado em 2018, mas ganhou enorme destaque graças ao isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, impulsionado por streamers do mundo todo, que jogam entre amigos ou com os fãs.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados