Início » Aplicativos e Software » My Hero Academia e mais animes de julho no catálogo da Funimation

My Hero Academia e mais animes de julho no catálogo da Funimation

Mais de 15 animes estreiam no Funimation em seu catálogo de verão, começando em julho

Felipe Vinha Por

A Funimation começou a divulgar as inclusões de temporadas em seu catálogo e o Tecnoblog também passa a acompanhar para repassar as novidades – entre elas a mais recente temporada de My Hero Academia, em exibição a partir de julho. No total, são mais de 15 títulos, entre inéditos e continuações. Veja a seguir e se programe para não perder nenhuma estreia da temporada de verão:

My Hero Academia se destaca em julho na Funimation (Imagem: Divulgação/Funimation)

My Hero Academia se destaca em julho na Funimation (Imagem: Divulgação/Funimation)

Catálogo da Funimation em julho

A chamada temporada de verão tem este nome por fazer referência à atual estação no ano no Japão, por mais que, no Brasil, estejamos no outono, da mesma forma que ocorre na plataforma concorrente, a Crunchyroll.

Acompanhe também lançamentos que chegam no Amazon Prime Video, na Disney+, Netflix e no GloboPlay todos os meses, aqui no Tecnoblog.

Novos animes na Funimation

Veja o que já está disponível na plataforma desde 1 de julho de 2021, com estreias em datas variadas:

  • My Hero Academia Season 5 (com legendas e áudio em português) – Endeavor reluta, mas acaba acolhendo os alunos que estão sob sua proteção. Enquanto isso, o guarda-costas de All For One coloca a Liga dos Vilões em seu devido lugar. Mas, antes que eles se recomponham, surge uma organização sinistra para destruir a Liga.
  • The Case Study of Vanitas – Um vampiro jovem e cauteloso une esforços com um médico enigmático. Sua missão? Descobrir a cura para todos os vampiros.
  • How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom – Kazuya Souma é coroado rei num mundo de fantasia e planeja melhorar as condições de seu reinado com uma reforma administrativa. Sim, isso mesmo!
  • The Dungeon of Black Company – Kinji não quer saber de trabalhar e faz o possível para ficar longe de qualquer ofício. Tudo vai bem até ele se ver endividado num mundo completamente novo. Vivendo sob as regras de uma mineradora demoníaca, ele será capaz de se livrar dessa roubada?
  • Sonny Boy – O colégio Nagara, misteriosamente, vai parar em outra dimensão, e seus alunos desenvolvem poderes estranhos e novas formas de rivalidade. Será que eles conseguirão sobreviver a esse ambiente hostil e suportar uns aos outros?
  • Scarlet Nexus – Salvo pela “Força de Supressão de Outros” quando era criança e munido de habilidades especiais, Yuito se alista a um grupo de elite formado especialmente para combater os inimigos da Terra. A prodígio Kasane também é escolhida por suas habilidades. Os sonhos estranhos e recorrentes de Kasane acabam arrastando os dois protagonistas para um destino inevitável.
  • The Honor at Magic High School – Recém-chegada à Magic High School, Miyuki é boa aluna e sonha aproveitar a escola na companhia de seu irmão mais velho, Tatsuya, um estudante pouco dedicado. Mas um racha entre as duas classes pode atrapalhar seus planos. Tudo leva a crer que Miyuki vai brilhar muito.
  • Higurashi: When They Cry – SOTSU – Novo na vizinhança, Keiichi Maebara está se adaptando à vida no pacato vilarejo de Hinamizawa. Ele chegou a tempo do grande festival do ano e tem feito amizade facilmente com as meninas do colégio. Mas algo nessa vila isolada parece não estar bem e Keiichi desconfia que essa pequena comunidade esteja escondendo segredos obscuros.
  • RE-MAIN – Produzido pelo aclamado estúdio MAPPA, RE-MAIN mergulha no mundo do pólo aquático. O protagonista, Minato Kiyomizu, fera no esporte, abandona a modalidade após sofrer um acidente. Agora, cursando o ensino médio, ele volta a encarar o pólo, integrando uma equipe que enfrenta uma série de contratempos.
  • Life Lessons with Uramichi Oniisan – A história acompanha a jornada de Uramichi Omota, um homem de 31 anos que parece ter dupla personalidade. Uramichi trabalha com atividade física e aparenta ser uma pessoa animada. Mas, fora do campo de visão, o que se nota é um milenial desiludido e inconformado com a vida adulta. Conforme a trama se desenrola, a série explora as imperfeições dessa fase da vida.
  • The Duke of Death and His Maid – Devido a uma maldição sofrida na infância, tudo aquilo em que Duke põe as mãos morre. Mas ele tem a companhia de sua empregada para ajudá-lo.
  • Kageki Shojo!! – As jovens alunas da Escola de Música e Artes Cênicas Kouka Kageki se preparam para integrar um grupo teatral renomado e tradicional, chamado Kouka Acting Troupe, formado apenas por mulheres. Desde a época de escola, passando pelos palcos, até outras fases da vida, essas jovens são capazes de encarar qualquer desafio, graças à paixão pelo teatro.
  • Kingdom Season 3 – Um menino sem nome e um jovem rei cresceram em uma nação atormentada pela guerra. O garoto já provou sua coragem incontáveis vezes no campo de batalha e, embora ele e o rei tenham lá suas diferenças, acabam tornando-se bons companheiros.
  • Blue Reflection Ray – Juntos, uma dupla de amigos um tanto inusitada usará seus poderes para ajudar a solucionar problemas emocionais e a proteger os “Fragmentos” de coração das pessoas.
  • The Stranger by the Shore – Shun Hashimoto é um rapaz solitário até o dia em que conhece Mio Chibana. Eles se apaixonam. Mas, logo após o encontro, Mio viaja para longe. Anos depois, ele retorna e, finalmente, se declara. Será, no entanto, que Shun ainda nutre os mesmos sentimentos por Mio?

E aí, qual anime vai assistir primeiro? Veja ainda o trailer da temporada:

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando