Início » Jogos » Streets of Rage 4 receberá DLC “O Pesadelo de Mr. X” nos consoles e PC

Streets of Rage 4 receberá DLC “O Pesadelo de Mr. X” nos consoles e PC

DLC de Streets of Rage 4 já tem conteúdo divulgado e precisão de lançamento

Felipe Vinha Por

O conteúdo adicional de Streets of Rage 4 foi anunciado com data. “O Pesadelo de Mr. X” chega em 15 de julho, para todas as plataformas onde o game está disponível – PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, compatível também com PS5 e Xbox Series S e X. O DLC adiciona não apenas novos personagens, mas também segmentos e modos inéditos para game de pancadaria.

DLC de Streets of Rage 4 chega ainda este mês (Imagem: Divulgação/Merge Games)

DLC de Streets of Rage 4 chega ainda este mês (Imagem: Divulgação/Merge Games)

Uma das novidades do DLC é o Survival Mode, com opções configurações e melhorias para o personagem, conforme o jogador avança nas simulações. É possível liberar a imaginação e criar combos devastadores e ainda mais completos, bem como movimentos inéditos.

Dentro deste modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana.

Veja o trailer, a seguir:

Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva são outras das novidades do DLC, adicionando novos personagens para serem controlados pelos jogadores. A trilha sonora foi igualmente renovada e agora é composta por Tee Lopes, que trabalhou em League of Legends e Sonic Mania.

Versão completa

Quem preferir também já pode encomendar uma nova versão física de Streets of Rage 4 com todo o conteúdo de “O Pesadelo de Mr. X” já incluso no cartucho, com produção à cargo da Merge Games (Alex Kidd in Miracle World DX). Esta edição será lançada em 28 de setembro, mas o Brasil fica de fora – apenas via importação dos EUA e Europa.

O preço desta edição não foi revelado, mas virá para todas as plataformas onde o game foi lançado, igualmente.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando