Início » Aplicativos e Software » TikTok fica fora do ar e perfil oficial brinca no Twitter: “vá ler um livro”

TikTok fica fora do ar e perfil oficial brinca no Twitter: “vá ler um livro”

Aplicativo apresentou instabilidade nesta terça-feira (6); usuários ainda relatam dificuldades para publicar vídeos e visualizar conteúdo

Ana Marques Por

O TikTok ficou parcialmente fora do ar e ainda apresenta instabilidades nesta terça-feira (6) — o problema foi sentido em diversas partes do mundo, inclusive por usuários brasileiros. A empresa já está ciente e avisa que uma solução está a caminho; enquanto isso, você poder “ler um livro”, segundo o perfil oficial do TikTok Brasil no Twitter.

Perfil oficial do TikTok (Imagem: Pexels)

Perfil oficial do TikTok (Imagem: Pexels)

“Alguém tropeçou no fio”, brinca o TikTok. De acordo com os relatos dos usuários, o fluxo infinito de vídeos — que acaba nos deixando presos aos vídeos curtos por uma tarde inteira — foi interrompido por uma falha que impedia o carregamento do conteúdo.

Além disso, muitas pessoas afirmaram não conseguir fazer publicações na plataforma, ou mesmo acessar suas contas. “O TikTok não está me deixando logar”, reclama um usuário no Twitter. “O TikTok caiu e eu estou tendo uma crise de identidade”, desabafa um membro da geração Z.

TikTok prometeu correção “rápida”

O perfil oficial de suporte do TikTok confirmou as falhas técnicas e prometeu uma correção rápida — no momento de publicação deste artigo, a promessa já tinha uma hora, e os problemas continuavam acontecendo para muitos usuários.

De qualquer forma, se você ainda estiver com dificuldades para usar a plataforma, pode simplesmente seguir o conselho do TikTok Brasil e ir ler um livro. Tudo deve voltar ao normal em breve.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando