Início » Jogos » Akshan, campeão de LoL, terá skin ciberpop e poderá reviver aliados

Akshan, campeão de LoL, terá skin ciberpop e poderá reviver aliados

Akshan, o Sentinela Rebelde, chega a League of Legends no patch 11.15, em 21 de julho, com a skin Akshan Ciberpop

Murilo Tunholi Por

O novo campão de League of Legends (LoL), Akshan, recebeu seu anúncio oficial, nesta quarta-feira (7), já com detalhes sobre habilidades e a skin da temática Ciberpop. Com lançamento marcado para o patch 11.15, em 21 de julho, o Sentinela Rebelde será um atirador da rota do meio furtivo que vai usar seu gancho de escalada para causar dano e fazer manobras pelo mapa, além de poder reviver aliados.

Akshan, o Sentinela Rebelde, é o novo campeão de League of Legends (LoL) (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Akshan, o Sentinela Rebelde, é o novo campeão de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

História de origem de Akshan

Com personalidade indomável, Akshan cresceu com dificuldades nas ruas de uma vila em Shurima. Após morrer espancado e faminto, ele foi revivido por uma Sentinela da Luz chamada Shadya, portadora da arma de gancho Penitência. Depois disso, Akshan foi treinado como um Sentinela para reunir outras armas ancestrais e eliminar as criaturas maléficas comandadas por Viego, o Rei Destruído.

Em uma batalha, Shadya foi morta, e Akshan decidiu reivindicar a Penitência para ele e buscar vingança pela morte de sua mentora, deixando para trás o objetivo inicial de deter a expansão da Ruína. Como novo dono da Penitência, o Sentinela pode disparar raios de luz e se balançar pelo mapa. O campeão ainda poder atacar com um bumerangue, ficar invisível e reviver aliados eliminados.

Assista ao trailer de história de Akshan:

Habilidades de Akshan em League of Legends

A passiva de Akshan é “Lutando Sujo”, que permite ao campeão causar mais dano físico a cada três acertos de ataques básicos ou habilidades em inimigos. O Sentinela ainda ganha um escudo, caso o alvo seja outro personagem. Além disso, a Penitência atira dois projéteis por vez, e Akhshan ganha mais velocidade movimento, quando cancela o segundo disparo.

“Bumerangue Vingativo” (Q) faz Akshan arremessar um bumerangue que causa dano e revela inimigos invisíveis tanto na ida quanto na volta. Sempre que acerta um alvo, a arma ganha mais alcance.

“Rebeldia” (W) tem dois efeitos. O poder passivo marca como Canalhas os campeões inimigos que eliminam os aliados de Akshan. Quando o Sentinela derrota um Canalha, ele ganha mais ouro e revive automaticamente os parceiros mortos. Já o efeito ativo deixa Akshan invisível, com mais velocidade de movimento e regeneração de mana quando estiver caminhando em direção a um dos Canalhas.

“Impulso Heróico” (E) dispara o gancho da Penitência, prendendo Akshan ao primeiro terreno atingido. Se o campeão usar a habilidade mais uma vez, ele se balança na direção do cursor do mouse e dispara projéteis no inimigo mais próximo. O tempo de recarga do gancho é resetado, caso o Sentinela elimine um adversário.

A ultimate “Punição” (R) trava a mira da Penitência em um campeão inimigo e faz Akshan acumular munições na arma. No final da conjuração, ou ao usar a habilidade de novo, o Sentinela atira as balas guardadas de uma só vez, causando dano com base na vida perdida do alvo. O personagem pode se mover durante o carregamento dos tiros e usar o Impulso Heróico entre os disparos.

Skin Akshan Ciberpop

Skin Akshan Ciberpop, de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Skin Akshan Ciberpop, de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A skin lançada com o campeão será a Akshan Ciberpop. A temática traz elementos visuais inspirados na subcultura cyberpunk, como membros modificados com partes cibernéticas e trajes futuristas em estilo urbano. A parte “pop” traz cores vibrantes e detalhes em neon ao figurino.

Com informações: League of Legends, [email protected].

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando