A versão 1.4 daquele que é provavelmente o melhor e mais popular aplicativo de IM para Mac, o Adium, acaba de chegar — depois de ficar em beta por mais de um ano e meio.

As novidades incluem diversas melhoras mais discretas e também os maiores destaques: o cliente multi-protocolo que já lidava com GTalk, MSN, Facebook e muitos outros agora também se comunica via Twitter e IRC.

Mas não se anime tanto assim se você pensou que iria se livrar do seu cliente de Twitter para sempre e gerenciar tudo a partir do Adium de agora em diante. Observando a reação dos usuários do programa pelo Twitter nota-se que a imensa maioria das pessoas não gostou da implementação do serviço no programa.

Colocar o Twitter dentro de uma janela de chat, ao que tudo indica, não é a melhor das soluções. Até o nosso manda-chuva Mobilon já desistiu.

Mas isso não significa que o update não valha a pena.

Download | Adium
Baixatudo | Adium

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Dificil encontrar um cliente que agrege tudo com perfeição
@gabriel_k3n
Estranho que o meu comentário foi feito pelo meu Android usando o Dolphin Browser, e o sistema do Tecnoblog detectou como Windows com Google Chrome. Vai entender...
@gabriel_k3n
Ainda não experimentei o novo Adium, mas, vendo o movo Messenger for Mac, garanto que ele vai precisar estar realmente bom, porque finalmente a M$ acertou a mão no seu client.
Bruno Gall
Eu terei assim que usar um programa que com isso =x
kylefurtado
Tive a mesma reação que o Mobilon. ;x
Guilherme
Uma conta do hotmail minha não entrava por algum tipo de BUG. Coisa que esta nova atualização parece ter resolvido. =] adorei!
@lcrudo
Já estou usando essa nova versão...e não para genteciar o twitter, mas as novidades são muito boas...como a indicação do número de mensagens que o seu contato postou....muito bom..entre outras coisas que ainda estou descobrindo...
@victorlpontes
De fato, o cliente de twitter, não funcionou, terrível, como um grande chat. Não deveriam ter colocado isso. Mas outras mudanças blz.