Início » Brasil » Claro, Embratel e NET vão virar uma empresa só

Claro, Embratel e NET vão virar uma empresa só

Avatar Por

O mercado de telecomunicações brasileira anda bastante badalado com as últimas movimentações da Vivo/Telefônica e da Oi, mas o próximo grupo que promete uma reviravolta é o de Carlos Slim. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, já está em processo de desenvolvimento uma unificação entre três gigantes brasileiras: a operadora de celular Claro, a operadora de telefonia fixa Embratel e a NET, que oferece TV paga e banda larga. As três são controladas pela América Móvilles, de Slim. O negócio ainda não foi anunciado oficialmente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego Farias
Devia ter Internet grátis no Brasil em países de primeiro mundo isso existe, mais só em países de primeiro mundo kkkk
Carlos Dimitris
não muda em nada isos pois a marca net continua existindo ainda a net insiste em não uificar a grade com a claro não sei o que ela tem contra os canais tru tv, cnn espanhol e I Sat rs.
Ludo Final
Pois é. As empresas já eram 3 grandes lixos e ainda por cima viraram uma só.
Roberto Nunes
Estamos nas mãos destes mega grupos que cobram o que querem. Ainda bem que existe a tv pirata que pega todos os canais e não custa nada. Em breve teremos internet pirata tbém, aguardem !
arlisfer
Acho que a Operadora Claro, não e ruim, o que falta, é treinamento contundente para seus funcionarios atenderem, resolverem e fazerem as coisas que realmente os clientes necessitam. Eles até que se esforçam, mas, em alguns erros não possuem poderes nem ferramentas para consertarem os erros cometidos por colegas. Sou cliente Claro há muito tempo. Utilizo Android com 3G MAX, que no celular classifico de 3G TATAWEB. Tartaruga vai muito mais rápido.
bladimir
Uma coisa é certo: vai piorar o que já é péssimo e não existe ninguém interessado em melhorar.
Vinicius
Queria que o Google tivesse Tv, Telefone e Internet. Imagina que fhods que seria! Ficaria legal!
vinicius
Pode crer
Vinicius
Cara dah medo a merda que vai virar. A claro é uma merda e embratel não pega e a NET a Tv cai. Imagina juntar essa merda toda. Aff estamos ficando sem alternativa Agora onde ue moro vai ficar a unificação da NET, CLARO E EMBRATEL e a Vivo. Cara, que merdaaaaaa.
andressa
as 3 empresas são do mesmo dono carlos slim, o homem mais rico do mundo!!!!
roberto
Entao na verdade o Carlos slim ele tem uma grande parte da NET mas a globo sat tbm tem uma parte da NET tanto eh que o Carlos slim tem 49 por centos das açoes em cima da NET Embratel o temido que o Nome NET seria extinguido e de fato e o que aconteceu segundo os comentarios e que a NET não vai existir e sim a claro vai prevalecer alguns portifolios da NET ja estao mudando para NET mais tv claro
Ricardo
Nada a ver....São duas empresas totalmente diferentes....o que acontece é que a Globo tem uma parte das açoes da sky e uma pequenina parte na NET...que pelo visto...tb será comprada....100% slim
Rodrigo
Já trabalhei na NET e prestei serviços para Embratel indiretamente;na embratel está tudo sucateado não tem peças nem para reposição de circuitos de dados como rádio por exemplo. CUIDADO!
Plínio Lopes
Gostei da idéia da SKYNET! Muito interessante e, apesar disto, ulteriormente, pode nos causar danos. claro se houver uma rebelião das máquinas! [rs]
Silvano
Só espero que o lado podre desta fusão não atinja aos funcionários com as vergonhosas terceirizações, onde salários e benefícios vão parar na lata do lixo... Isso se não tiver uma demissão em massa! Que Deus nos proteja! Trabalhei tempos atrás no Grupo Qualicorp ( planos de saúde ) e era muito feliz, até que a empresa terceirizou boa parte de seus atendimentos e os funcionários foram lançados ás jaulas da terceirização ( vide Teleperformance ). Vergonha e decepção! Abraços, SilvanoSPFC
Exibir mais comentários