Início » Jogos » Cyberpunk 2077 é jogo mais vendido no PS4 após retorno em junho

Cyberpunk 2077 é jogo mais vendido no PS4 após retorno em junho

Mesmo com possíveis problemas no modelo básico do PS4, Cyberpunk 2077 continua vendendo bem e foi destaque em junho na PS Store

Felipe Vinha Por

Apesar dos problemas e reclamações, Cyberpunk 2077 está no topo do ranking dos jogos mais vendidos do PS4 em junho, via download. O game foi removido da PS Store em dezembro, depois de inúmeros relatos de bugs e problemas técnicos, retornando justamente no final de junho, após várias correções lançadas pela CD Projekt Red.

Já é possível criar mods para Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 ainda é sucesso no PS4 (Imagem: Divulgação/CDPR)

O mais interessante de notar é que o retorno se deu em 21 de junho, ou seja, no final do mês. Ainda assim, em pouquíssimo tempo, muita gente comprou o jogo, tornando-o o mais vendido do mês e colocando-o na frente de sucessos como GTA 5, Minecraft, Call of Duty: Black Ops Cold War, God of War e Far Cry 5.

Vale lembrar ainda que a Sony permitiu que Cyberpunk 2077 retornasse à PS Store desde que acompanhado de um aviso: a empresa recomenda que ele seja jogado apenas em um PS4 Pro ou no PS5, já que o PS4 original ainda pode apresentar problemas ao executar o jogo, teoricamente muito pesado para este modelo.

Não se sabe, contudo, se as compras refletem o uso do game no PS4 Pro ou PS5. A Sony revelou apenas o ranking de títulos mais vendidos, não contou em qual aparelho ele foi utilizado – mas vale lembrar que a base instalada do PS5 ainda é muito menor do que a do PS4. O número de unidades vendidas do game também não foi revelado.

Mais vendidos no PS5

No ranking de jogos de PS5, o TOP é composto por:

  1. Ratchet & Clank: Rift Apart
  2. Chivalry 2
  3. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  4. Guilty Gear -Strive-
  5. Scarlet Nexus

Uma boa mescla entre títulos exclusivos e multiplataforma. Um dos games, Scarlet Nexus, saiu em 24 de junho e ficou entre os mais vendidos com menos de uma semana de mercado. Nada mal para o estreante da Bandai Namco.

Com informações: PS Store.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando