Samsung Galaxy Watch 4 com Wear OS surge antes da hora na Amazon

Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic aparecem em loja virtual com oxímetro de pulso e mais; relógios devem ser anunciados em agosto

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)
Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)

A Samsung ainda não apresentou o sucessor do Galaxy Watch 3 oficialmente. Mas tanto o Samsung Galaxy Watch 4 quanto o Galaxy Watch 4 Classic já deram as caras na lista de produtos da Amazon canadense com o Wear OS. Espera-se que os relógios da marca sul-coreana sejam revelados em agosto com oxímetro de pulso (SpO2) e mais.

O Galaxy Watch 4 apareceu com corpo de alumínio, 40mm e somente uma cor: prateado e com pulseira branca. O catálogo também apresenta fotos de um relógio similar àquele que surgiu em vazamentos anteriores, também sem a coroa giratória. Já o preço é de 309,85 dólares canadenses (cerca de R$ 1.270 em conversão direta).

O Galaxy Watch 4 Clasic revelado pela loja virtual é maior. O smartwatch tem 46 mm, possui corpo na cor preta e de aço inoxidável e também é parecido com outras imagens que surgiram antes da hora. Todo esse incremento, porém, pesa no preço: 471,14 dólares canadenses. O valor equivale a cerca de 1.930 em conversão direta.

Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)

Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)

A loja virtual ainda aponta para algumas semelhanças entre os modelos revelados. É o caso da data de lançamento informada pela Amazon canadense: “este item será lançado em 27 de agosto de 2021”. A dupla ainda apareceu no catálogo com Wear OS, o sistema operacional para wearables do Google.

Os recursos também são iguais. Segundo a loja virtual, o Watch 4 e o Watch 4 Classic serão capazes de mensurar o nível de oxigênio do sangue e a frequência cardíaca. Os relógios ainda devem contar com conectividade Bluetooth, Wi-Fi, NFC e GPS.

Samsung Galaxy Watch 4 aparece no catálogo da Amazon canadense antes da hora (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Watch 4 aparece no catálogo da Amazon canadense antes da hora (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Watch 4: o que esperar?

A Samsung deve apresentar dois relógios para suceder o Galaxy Watch 3 em breve. Espera-se que a dupla chegue aos consumidores com o novo Wear OS, anunciado pelo Google em maio com foco em duração de bateria. Os lançamentos ainda estão cotados a trazer a interface One UI Watch, revelada pela Samsung no fim de junho.

O Galaxy Watch 4 tende a trazer um visual mais próximo do Active 2. O lançamento também pode contar com dois tamanhos: 40 mm e 44 mm. As demais apostas ficam pela resistência à água, a certificação MIL-STD 810G e o vidro Gorilla Glass DX+.

Já o Galaxy Watch 4 Classic pode ser a opção mais robusta da marca. Ao todo, três tamanhos são aguardados: 42 mm, 44 mm e 46 mm. O dispositivo também deve contar com resistência à água, certificação militar. Além da opção preta encontrada no site da Amazon, o lançamento tende a ser comercializado nas opções branco e cinza.

Espera-se que a Samsung apresente os relógios da linha Samsung Galaxy Watch 4 em 11 de agosto, ao lado dos novos celulares dobráveis e fone de ouvido sem fio da marca.

Com informações: SamMobile e WinFuture

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados