Início » Jogos » RPG brasileiro de Tormenta ganha demo grátis no Steam

RPG brasileiro de Tormenta ganha demo grátis no Steam

Reverie Knights Tactics, um RPG inspirado por Tormenta, tem demo disponível no Steam e será lançado ainda este ano nos consoles e PC

Felipe Vinha Por

Reverie Knights Tactics é um novo jogo brasileiro que se passa no universo de Tormenta, um dos cenários de RPG mais famosos do país. O game tem uma demonstração gratuita no Steam, para PC, e já pode ser colocado na lista de desejos dos usuários. O lançamento do título completo é aguardado para ainda este ano, mas não há previsão – versões de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch também vão acontecer.

Reverie Knights Tactics é RPG inspirado em Tormenta (Imagem: Divulgação/40 Giants Entertainment)

Reverie Knights Tactics é RPG inspirado em Tormenta (Imagem: Divulgação/40 Giants Entertainment)

Reverie Knights Tactics é um jogo RPG tático produzido pela 40 Giants Entertainment, em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora. O cenário é isométrico, de maneira bem clássica, e com opções para que os jogadores construam sua própria história.

O jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. A história utiliza não apenas esta localidade, mas também outros personagens e figuras da saga Tormenta, que começou nos anos 90, nas páginas da revista Dragão Brasil.

Também estão previstas funções tradicionais, como personalização de heróis, criação de itens e mapas expansivos, entre outros elementos indispensáveis ao gênero. A jogabilidade das batalhas segue o estilo clássico para quem já gosta do estilo RPG.

Requisitos Mínimos

A demonstração do game dá acesso à primeira hora do jogo e te apresenta a protagonista Aurora, funcionando como prólogo.

Veja os requisitos mínimos para rodar:

O jogo pode ser acessado neste link do Steam.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando