Início » Jogos » Fortnite lança Orgulho Royale com itens grátis de temática LGBTQIA+

Fortnite lança Orgulho Royale com itens grátis de temática LGBTQIA+

Celebrando a comunidade LGBTQIA+, Fortnite inaugura o Orgulho Royale, com itens grátis que pode ser resgatados na loja do jogo

Por

A Epic Games lançou o conteúdo Orgulho Royale em Fortnite, para apoiar a comunidade LGBTQIA+ e com conteúdos temáticos gratuitos. As novidades chegam mesmo após o Mês do Orgulho, mas seguem o mesmo estilo de comemoração – além disso, todo o conteúdo fica disponível até as 21h do dia 27 de julho.

Orgulho Royale já está em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Orgulho Royale já está em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Já disponíveis na loja, itens grátis dão o tom da comemoração. São quatro Sprays do Orgulho Royale: Coração Vibrante, Lhama Vibrante, Bomba Vibrante e Estrela Vibrante. Há ainda um envelopamento para armas Luz do Sol e Arco-íris, além do gesto Solta a Cor.

No caso, são estes abaixo:

Itens da comunidade estão disponíveis (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Itens da comunidade estão disponíveis (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Bandeira no criativo e rádio

Quem joga no modo Criativo, que permite desenvolver mapas para jogar com amigos ou desconhecidos, agora também pode utilizar uma Bandeira Arco-Íris para decorar o lugar.

Por fim, a rádio Love ISLV, que toca dentro dos veículos de Fortnite, está com uma seleção especial, contendo apenas artistas LGBTQIA+. Quem entrar no carro e ativar a rádio poderá ouvir as seguintes faixas:

  • Big Freedia — Platinum
  • Lil Nas X — Montero
  • King Princess — Pain
  • Troye Sivan — STUD
  • Ben Platt — Imagine
  • Daya — Bad Girl Hayley Kiyoko — Found My Friends
  • Kim Petras — Malibu

Todas as novidades já estão disponíveis de graça no Fortnite, basta atualizar o jogo. Vale lembrar que o game também é gratuito e está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Windows e dispositivos Android.

Com informações: Fortnite.