Início » Jogos » The Witcher: Monster Slayer chega aos celulares com muita caça a monstros

The Witcher: Monster Slayer chega aos celulares com muita caça a monstros

Jogo mobile em realidade aumentada da franquia The Witcher transforma o jogador em um bruxo caçador de monstros

Murilo Tunholi Por

The Witcher: Monster Slayer está finalmente disponível para download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS). O game de realidade aumentada parecido com Pokémon GO coloca os jogadores no papel de um bruxo caçador de monstros que precisa eliminar diversas criaturas enquanto caminha pelo mundo real. Quem fizer login pela primeira vez até o dia 28 de julho, às 19h (horário de Brasília), vai receber um item exclusivo na conta.

The Witcher: Monster Slayer (Imagem: Divulgação/Spokko)

The Witcher: Monster Slayer (Imagem: Divulgação/Spokko)

The Witcher: Monster Slayer transforma o jogador em bruxo

Totalmente gratuito, The Witcher: Monster Slayer é a nova aposta da CD Projekt Red para o mercado de games mobile. A ideia é a mesma de Pokémon GO: andar pelas ruas para encontrar monstros e eliminar as criaturas usando o celular. Em aparelhos compatíveis com recursos de realidade aumentada, é possível ver os inimigos pela câmera do dispositivo no meio do mundo real.

Para comemorar o lançamento do game, a desenvolvedora Spokko vai presentear com um item único os jogadores que fizeram o pré-registro ou logaram na primeira semana. O prêmio é a Espada de Aço de Kaer Morhen, que aumenta os pontos de experiência ganhos em cada caçada em 10%. Assim, fica mais fácil evoluir o personagem.

De acordo com a Spokko, o título conta com mais de 100 espécies diferentes de monstros, incluindo algumas criaturas clássicas do bestiário do mundo dos bruxos e outras inéditas. Além disso, o jogo tem seu próprio enredo com personagens exclusivos e missões bem elaboradas.

The Witcher: Monster Slayer pode ser baixado de graça na Google Play Store, em celulares Android, e na App Store, em dispositivos iOS (iPhone e iPad). Para saber os aparelhos que rodam o game, basta visitar o site oficial. Vale mencionar que o modo de realidade aumentada é opcional.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando