Bomba Patch cria Rayssa Leal’s Pro Skater 2 com medalhista brasileira

Grupo especializado em modificações de PES, Bomba Patch cria versão de Rayssa Leal em game clássico do lendário skatista Tony Hawk

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 4 meses
Rayssa Leal's Pro Skater 2 é criação do Bomba Patch (Imagem: Reprodução)
Rayssa Leal's Pro Skater 2 é criação do Bomba Patch (Imagem: Reprodução)

A “Fadinha” Rayssa Leal, medalha de prata no street skate em Tóquio 2020, agora tem seu próprio jogo, cortesia da organização Bomba Patch. O grupo criou uma modificação do jogo Tony Hawk’s Pro Skater 2, chamado aqui de Rayssa Leal’s Pro Skater 2. A Equipe Bomba Patch publicou um vídeo no Twitter demonstrando a criação, que nasceu de uma brincadeira.

Em um vídeo de pouco menos de um minuto, com direito a trilha de Charlie Brown Jr. e outras músicas do jogo, a equipe demonstra sua criação, apresentando ainda várias manobras.

Na prévia temos Rayssa representada na tela inicial e também na seleção de skatistas do jogo. O uniforme que ela usou nas competições também é o mesmo do game.

Veja abaixo:

Mais cedo o grupo chegou a publicar uma arte com a capa da modificação e os pedidos do público foram muitos para que algo verdadeiramente fosse feito, agora é esperar para saber se esta modificação será lançada. O Bomba Patch é um grupo conhecido por trazer modificações e escalações de times para a série PES, agora eFootball, da Konami.

Rayssa Leal em Tóquio

Competindo nas Olimpíadas 2020, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, foi medalha de prata no street skate, ao lado de competidoras japonesas. A menina começou a andar de skate bem jovem e se inspirou em outros grandes nomes brasileiros, como Letícia Bufoni.

Além disso, durante as competições, Rayssa publicou vídeos ao lado do próprio Tony Hawk, skatista lendário que estrelou vários jogos com o esporte e tem um enorme currículo de vitórias computadas.

Com informações: Equipe Bomba Patch.

Receba mais sobre Bomba Patch na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados