MTV vai premiar criadores do Instagram Reels em categoria inédita

Indicados vão receber kit com assinatura do Paramount+ por 3 meses e ingresso da VidCon Brasil; Instagram e MTV vão premiar Reels “mais criativos e originais”

Pedro Knoth
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Instagram Reels (Imagem: Divulgação/Instagram)
Instagram Reels (Imagem: Divulgação/Instagram)

Em parceria com o Instagram, a MTV vai premiar cinco criadores de conteúdo que usarem o Reels da forma mais criativa, em uma categoria inédita da 4ª edição do MIAW — premiação do canal dedicada à música e ao entretenimento. Além de receberem prêmios, os indicados levam um voucher de 3 meses de Paramount+ com desconto e um ingresso para a edição da VidCon em São Paulo.

Os cinco posts do Instagram Reels que forem mais criativos, vão concorrer a uma categoria criada para a 4ª edição do prêmio da MTV, chamada de “Reeler Revelação”. Cada vídeo deve ter em sua descrição a hashtag do concurso, que é #ReelsnoMTVMIAW.

MTV vai premiar Reels “mais criativos” com kit de R$ 773

De acordo com o edital elaborado pela Viacom Brasil, que detém os direitos da MTV, quem quiser participar deve postar o Reels entre 23 de julho e 12 de agosto. É necessário configurar a conta do Instagram como pública — contas privadas serão automaticamente desclassificadas.

A partir do envio, uma comissão de juízes formada por profissionais da MTV vai premiar os Reels “mais originais e criativos”.

A empresa ressalta que o valor do kit que todos os cinco indicados vão receber — uma inscrição de 3 meses de Paramount+ e mais um ingresso Full Access da VidCon São Paulo 2021 — equivale a R$ 773,70.

Também é obrigatório que o participante marque o perfil oficial da MTV Brasil no post; não há limite para a quantidade de Reels que um único usuário pode usar para participar do concurso, desde que sejam vídeos diferentes e que ele seja o protagonista; não é permitido conteúdo como foco em terceiros ou até paisagens.

Apenas maiores de 16 podem participar da promoção. O resultado com os vencedores do concurso será divulgado nas redes sociais da MTV a partir do dia 23 de agosto. Quem ganhar deve apresentar RG e CPF para receber o prêmio.

No ano passado, o MTV MIAW foi apresentado pela artista Manu Gavassi e pela atriz Bruna Marquezine. No ar, o programa atingiu a maior audiência da televisão paga entre a faixa etária de 18 a 24 anos.

Promoção do MTV MIAW com a hashtag para participar (Imagem: MTV/Divulgação)

Promoção do MTV MIAW com a hashtag para participar (Imagem: MTV/Divulgação)

Você pode acessar o edital completo da promoção neste link.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Pedro Knoth

Pedro Knoth

Ex-autor

Pedro Knoth é jornalista e cursa pós-graduação em jornalismo investigativo pelo IDP, de Brasília. Foi autor no Tecnoblog cobrindo assuntos relacionados à legislação, empresas de tecnologia, dados e finanças entre 2021 e 2022. É usuário ávido de iPhone e Mac, e também estuda Python.

Canal Exclusivo

Relacionados