Início » Jogos » Quando você é o controle e o controle é desajeitado (vídeos)

Quando você é o controle e o controle é desajeitado (vídeos)

Por
9 anos atrás

Esse é o grande slogan do Microsoft Kinect: você é o controle. Já mostramos que alguns desses controles são idiotas (ele mesmo se denominou assim) o bastante para estragarem sua TV de 47 polegadas jogando com o Kinect. Mas outros se provaram ainda mais estúpidos ao acertarem móveis e pessoas em algum momento do jogo. Se isso garantisse uns pontinhos extras, no entanto, eu ficaria mais do que feliz em fazê-lo.

A moça abaixo, por exemplo, esqueceu que o guri estava ao lado e acertou a nuca do garoto achando que era uma bola que havia saltado pra fora da tela. Ops


(Link no YouTube)

Já a dupla abaixo achou que o tamanho da sala estava perfeitamente aceitável para os padrões de jogo que eles gostariam. A moça descobre, no entanto, que estava errada. E de uma maneira não muito agradável, mas com direito a efeitos sonoros e slow motion!


(Link no YouTube)

Eu normalmente não acho engraçado ver pessoas se machucando… mas a criação do Kinect mudou isso. Obrigado, Microsoft, por me tornar um ser humano melhor! Confira nesse link uma seleção de diversos outros vídeos do mesmo tipo curado pelo blog Kotaku ou confira a busca por Kinect Fail no YouTube.

Mais sobre: , , ,