Início » Jogos » Pokémon Unite enfraquece Gengar e traz outras mudanças

Pokémon Unite enfraquece Gengar e traz outras mudanças

Pokémon Unite atende o apelo de jogadores e enfraquece Gengar, que andava meio apelão entre as partidas; jogo é de graça no Switch

Felipe Vinha Por

Pokémon Unite, enfim, vai receber sua primeira atualização para balancear os personagens, especialmente Gengar. Chegando em 4 de agosto, a novidade também adiciona o modo de espectador, ou seja, que permite assistir partidas sem necessariamente jogar. Vale lembrar que o game está disponível de graça no Switch e chega em breve aos celulares.

Pokémon Unite enfraquece Gengar (Imagem: Reprodução)

Pokémon Unite enfraquece Gengar (Imagem: Reprodução)

Muitos jogadores reclamaram do poder de destruição da habilidade Hex, de Gengar, que estava realmente muito forte. A atualização deve resolver principalmente este problema, deixando as coisas mais justas durante a partida.

Outra mudança drástica, desta vez para melhora, é nas habilidades de Charizard. Todos os seus ataques foram fortalecidos e devem dar mais dano contra os oponentes. O mesmo vale para Talonflame, Venusaur, Absol e Wigglytuff.

Outros Pokémon que foram “nerfados”, ou seja, enfraquecidos para balanceamento, são Cinderance, Eldegoss, Cramorant e Machamp.

O modo de Espectador deve chegar para permitir que todos assistam partidas e estudem melhor adversários e amigos, para aprimorar habilidades ou descobrir novas estratégias durante os embates no game.

Pokémon Unite no celular

O jogo chega para celulares entre este mês e início de setembro. Assim como no Switch, quem baixar logo vai receber acesso ao pokémon mítico Zeraora, que foi lançado de graça para todos no game.

Normalmente os pokémon são comprados com moedas recebidas em partidas ou com dinheiro real. Também é possível obter um passe de temporada para desbloquear mais itens. Pokémon Unite é no estilo Moba, similar a League of Legends.

Com informações: Serebii.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando