Início » Gadgets » Fones Galaxy Buds 2 da Samsung passam por unboxing antes da hora

Fones Galaxy Buds 2 da Samsung passam por unboxing antes da hora

Samsung Galaxy Buds 2 deve chegar às lojas com novo visual, cancelamento de ruído ativo (ANC) e bateria de longa duração

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy Buds 2 só deve ser apresentado na semana que vem. Os novos fones de ouvido da Samsung, no entanto, já vieram a público através de um unboxing feito antes da hora. Os recursos do wearable, como o cancelamento de ruído ativo (ANC) e a bateria de longa duração, também foram revelados nos últimos dias.

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/Ahmed Qwaider/Twitter)

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/Ahmed Qwaider/Twitter)

Os detalhes foram apresentados por Ahmed Qwaider. Ele publicou quatro fotos no Twitter nesta terça-feira (3), onde é possível ver tanto a caixa quanto o wearable em si em ângulos diferentes. Em todas as imagens reveladas, nota-se a inscrição “Galaxy Buds2” na embalagem do produto, acompanhada pela marca da Samsung.

As fotos dão algumas prévias do design do dispositivo. O estojo, por exemplo, aparece na cor branca e com o formato da case do Samsung Galaxy Buds Pro na parte de fora. Além disso, os fones têm uma coloração meio esverdeada e um aspecto mais arredondado, diferentemente do Samsung Galaxy Buds anunciado em 2019.

A caixa, como já dito, traz o nome revelado em todos os rumores sobre os fones de ouvido Bluetooth até hoje. As imagens também demostram um cabo USB para recarregar o gadget. A expectativa é de que a Samsung também envie, assim como nas gerações anteriores, borrachinhas de tamanhos diferentes na embalagem do produto.

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Suposto Galaxy Buds 2 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Galaxy Buds 2 pode ter cancelamento de ruído ativo

Outros detalhes do Samsung Galaxy Buds 2 foram antecipados pelo WinFuture neste fim de semana. O site publicou imagens de divulgação vazadas do acessório com um visual similar às fotos de unboxing apresentadas por Ahmed ontem. A diferença fica pela cor preta aplicada nos fones em si e na parte interior do estojo.

A nova geração dos fones também deve trazer cancelamento de ruído ativo (ANC). Os demais recursos ficariam pela superfície sensível ao toque para pausar música, atender ligações e afins, a certificação IPX2 e a conectividade Bluetooth 5.2. Já a bateria tende a durar até 20 horas quando a função para reduzir sons externos estiver ativada.

A Samsung deve anunciar o Samsung Galaxy Buds 2 em 11 de agosto de 2021, na semana que vem. A expectativa é de que os fones de ouvido cheguem às lojas por 149,99 euros (cerca de R$ 925 em conversão direta). A fabricante sul-coreana também pode revelar novos celulares dobráveis e o Galaxy Watch 4 com Wear OS no evento.

Com informações: Ahmed Qwaider (Twitter), SamMobile e WinFuture

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor (@igor_meloil)

Tom de verde bem feio esse, mas gostei dos dois tons do modelo preto de divulgação.

O formato parece razoavelmente diferente do Buds Pro, então não daria pra substituir a caixa de um pelo outro por conta da parte interna.

Igor (@igor_meloil)

Pela imagem de divulgação parece estranho ele fosco. Tbm não é minha preferência pq é a cor “padrão” de tudo.

Apesar de eu gostar de eletrônicos brancos, me incomodou um pouco tbm. Sendo algo q vai entrar e sair do bolso constantemente, vai ficar colorido rapidinho.