Ghost of Tsushima: Lendas chega separado à PS Store em setembro

Multiplayer cooperativo de Ghost of Tsushima, Lendas chega em setembro à PS Store de forma independente com novo modo Rivais

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Novo modo Rivais de Ghost of Tsushima: Lendas (Imagem: Divulgação/PlayStation)
Novo modo Rivais de Ghost of Tsushima: Lendas (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Lendas, modo multiplayer de Ghost of Tsushima, será lançado de forma independente para PS4 e PS5 em breve. Ainda sem preço revelado, essa versão chega à PS Store em 3 de setembro. Quem já tem Ghost of Tsushima vai conseguir acessar a edição separada de Lendas sem custo adicional. A desenvolvedora Sucker Punch ainda promete incluir novos conteúdos no game semanalmente.

Assim que chegar à loja do PlayStation, Lendas será atualizado com um novo modo de jogo chamado Rivais. Nele, duas equipes de duas pessoas competem entre si para ver qual delas derrota mais inimigos. Ao derrotar um monstro, os jogadores ganham uma moeda — Magatama — que pode ser usada para comprar bônus ou atrapalhar os adversários.

Após o lançamento de Rivais, a Sucker Punch vai incluir um novo recurso de Gear Mastery, que irá expandir o sistema de progressão e as recompensas de Lendas. Por enquanto, os jogadores podem evoluir um equipamento até o nível 110. Com o Gear Mastery, será possível aprimorar o item ainda mais, desbloqueando novas habilidades e técnicas para as classes.

No dia 20 de agosto, quando Ghost of Tsushima Versão do Diretor sair, o modo Lendas já vai receber uma atualização com melhorias baseadas no feedback da comunidade. As partidas do modo Sobrevivência vão ficar mais rápidas e haverá novas variações para os desafios “Sobrevivência Nightmares”.

Vale lembrar que todas as atualizações para Ghost of Tsushima e para o modo Lendas chegarão para as versões de PS4 e PS5 dos games. A desenvolvedora promete lançar novos conteúdos toda semana a partir de 10 de setembro até 1 de outubro, como mapas inspirados na ilha de Iki e uma nova raide com dificuldade alta.

Modo Lendas foi lançado em outubro de 2020

Lançado em outubro de 2020 como DLC gratuito para Ghost of Tsushima, o modo Lendas traz uma aventura multiplayer cooperativa para até quatro jogadores. É possível escolher um entre quatro guerreiros de classes diferentes com habilidades únicas e enfrentar hordas de inimigos em missões. Os desafios de Lendas têm níveis de dificuldade diferentes e garantem equipamentos cada vez melhores.

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados