Início » Finanças » Apple Pay agora pode ser usado para comprar criptomoedas na Coinbase

Apple Pay agora pode ser usado para comprar criptomoedas na Coinbase

Corretora americana Coinbase integra pagamentos com Apple Pay; integração com Google Pay deve chegar até dezembro de 2021

Bruno Ignacio Por

A Coinbase, considerada a maior exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, anunciou nesta última quinta-feira (05) que seus usuários já podem negociar ativos digitais diretamente com o Apple Pay, integração prevista para chegar também ao Google Pay até dezembro de 2021.

Apple Pay (Imagem: naipo.de/ Unsplash)

Apple Pay (Imagem: naipo.de/ Unsplash)

“Hoje, estamos apresentando novas e aprimoradas maneiras de permitir a negociação de criptomoedas com cartões de débito vinculados ao Apple Pay e Google Pay e introduzimos saques instantâneos de até US$ 100.000 por transação e disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana”, disse a corretora em seu blog,

A empresa também explicou que se o usuário já tiver um cartão de débito Visa ou Mastercard vinculado a sua Apple Wallet, o Apple Pay aparecerá automaticamente como um método de pagamento quando se tenta comprar criptomoedas através da Coinbase enquanto se usa um dispositivo iOS ou o navegador Safari. Enquanto a função já está disponível para usuários do Apple Pay, ela deverá chegar ao Google Pay até dezembro deste ano.

Coinbase expande serviços de saque e pagamentos

Na mesma postagem, a Coinbase também revelou que habilitou saques instantâneos através de Pagamentos em Tempo Real (RTP), permitindo que clientes nos Estados Unidos com contas bancárias vinculadas ao serviço saquem de forma segura até US$ 100.000 por transação, sem limite diário sobre a quantidade de saques realizados.

Em junho, os cartões de débito da Coinbase receberam suporte ‌para o Apple Pay‌, permitindo que sejam adicionados ao aplicativo Wallet no iPhone. O cartão Coinbase converte automaticamente a criptomoeda que um usuário deseja gastar em dólares e transfere os fundos para o cartão Coinbase para realizar as compras através do ‌Apple Pay‌, permitindo também saques em caixas eletrônicos.

A corretora vem oferecendo cada vez mais métodos de pagamentos e saques no mundo inteiro. Hoje, os clientes nos EUA podem comprar criptomoedas com uma conta bancária conectada via Automated clearing house (ACH) ou transferência eletrônica, cartões de débito, fundos em dólares em sua carteira Coinbase, e mais recentemente com suas contas PayPal.

“Também estamos expandindo nossa presença global. A Coinbase agora suporta negociações de criptomoedas por meio de cartões de débito e crédito Visa e Mastercard em mais de 20 países”, afirmou a exchange.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando