Início » Jogos » “XCOM da Marvel” não deve ter personagens da Marvel

“XCOM da Marvel” não deve ter personagens da Marvel

Jornalista informa que o jogo se passaria no Universo Marvel, mas sem utilizar personagens famosos, com gameplay no estilo XCOM

Felipe Vinha Por

Ao que parece, o suposto “XCOM da Marvel” não terá personagens da Marvel. Alvo de rumor publicado antes da E3, o jogo produzido pelo estúdio Firaxis deve ter ambientação de horror e permitir que os jogadores criem seus próprios heróis. Não há previsão de lançamento e nem confirmação das afirmações.

Jogo no estilo XCOM da Marvel deve se focar no lado sobrenatural (Imagem: Divulgação/Marvel)

Jogo no estilo XCOM da Marvel deve se focar no lado sobrenatural (Imagem: Divulgação/Marvel)

Porém, de acordo com o GiantBomb, o jogo pode ser anunciado em breve, já na Gamescom, que acontece na próxima semana. A ideia da 2K era não tirar o foco do jogo dos Guardiões da Galáxia, também da Marvel, durante a E3.

Ainda assim, o game deve se passar dentro do universo Marvel, usar a marca da Marvel, mas não se prender a nenhuma herói existente, seja no cinema ou quadrinhos. Parece que a intenção é dar oportunidade a novas histórias.

“O jogo vai se focar em elementos sobrenaturais do Universo Marvel, não sei se isso significa que teremos coisas como Blade, mas acho que teremos vampiros, mas não sei se teremos personagens místicos da Marvel”, comentou Jeff Grubb, do GiantBomb, citando uma fonte interna ainda não identificada.

XCOM é um jogo de sobrenatural

Ainda que inesperada, a afirmação faz sentido. Se for mesmo um spin-off de XCOM, ou uma versão variante, é possível que seja este mesmo o tema, já que o próprio XCOM sempre foi focado no sobrenatural – ainda que para o lado científico de alienígenas.

Não se sabe, porém, se o jogo realmente não terá nem mesmo qualquer menção a outro personagem da Marvel, o que soaria um pouco estranho. Ainda seria um game da Marvel? Ou algo mais genérico? Mesmo sem qualquer elemento do universo maior de heróis e vilões? Resta aguardar por novidades, que podem sair em breve, para uma confirmação adequada.

Com informações: VGC.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando