Início » Jogos » PUBG para PC fica de graça por uma semana com todos os mapas liberados

PUBG para PC fica de graça por uma semana com todos os mapas liberados

PUBG fica grátis no Steam até 16 de agosto com todos os conteúdos liberados, incluindo o mapa Taego e o evento de BLACKPINK

Murilo Tunholi Por

A partir de hoje (10) até 16 de agosto, os jogadores do Steam podem testar PUBG de graça no PC. Durante essa semana, todos os conteúdos, como mapas e modos de jogo, vão ficar liberados sem custo adicional, incluindo o evento em parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK e a nova arena Taego. Vale mencionar que o progresso obtido no período grátis será mantido, caso o usuário tenha uma conta global.

Mapa Karakin, de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

PUBG (Imagem: Divulgação/Krafton)

Para baixar PUBG grátis, basta ter uma conta ativa no Steam, entrar na página do jogo e clicar em “Jogar”. Em seguida, o game será incluído na biblioteca da plataforma. Para acessar o título depois do período grátis, porém, será preciso comprar por R$ 75.

Caso queira manter o progresso obtido durante a semana gratuita, é preciso criar uma conta global diretamente no site de PUBG e vincular o usuário com o perfil do Steam. Quem tiver uma conta global ativa também vai ganhar um par de óculos para equipar no personagem dentro do game.

Taego e evento de BLACKPINK estão na semana grátis

Taego, o novo mapa gigante de oito quilômetros quadrados, está disponível para todos os jogadores experimentarem na semana gratuita em partidas customizadas. Nos confrontos normais, o rodízio inclui as arenas Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Karakin.

Para comemorar o lançamento do mapa, os jogadores podem adquirir o Passe de Sobrevivência: Taego, que garante itens, skins de armas e personagens exclusivos a cada nível evoluído.

Além dos conteúdos em Taego, o evento em parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK dá itens exclusivos baseados nas integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Até 7 de setembro, os jogadores podem completar desafios para conseguir cabelos, roupas, armas, emotes, capacetes e placas de identificação da banda.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando