Clássico Ragnarok vai ganhar versão para celulares e abre registro

Ragnarok Online vira Ragnarok Origins e ganha versão para celulares, via Android e iOS, mas ainda não tem previsão de sair no Brasil

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Ragnarok Origin chega ao celular (Imagem: Divulgação/Gravity)

Ragnarok Origin chega ao celular (Imagem: Divulgação/Gravity)

Ragnarok Origin é o nome do game que será lançado para Android e iOS em breve. O jogo é uma versão mobile do clássico Ragnarok Online e o pré-registro já está aberto no site oficial. A má-notícia é que vale apenas para os EUA, por enquanto, e ainda não há previsão para chegar nas lojas brasileiras.

A produtora coreana Gravity, que trabalha no game há anos, promete que esta nova versão deve manter elementos que fizeram do primeiro jogo um sucesso. A ideia é respeitar suas raízes para agradar a base mais tradicional, mas também podemos esperar por novidades.

A versão para celulares terá gráficos melhorados em relação ao que vimos no PC. Será possível modificar a qualidade e participar de batalhas ainda mais realistas. Os personagens também serão visualmente configuráveis, como esperado de um MMORPG.

Um primeiro trailer foi preparado para divulgar esta versão:

Pré-registro dá bônus

Quem se pré-registrar pode ajudar a destravar bônus para todos os jogadores. Os benefícios serão desbloqueados de acordo com o número de jogadores registrados.

São esperados os seguintes:

  • 200,000 registros – Ring for beginners, Box of Potions, Gym Pass
  • 400,000 registros – Lucky Farming and Combat Acceleration Candy, Quality Reincarnation Stone
  • 600,000 registros – Meow Meow Flu Mask, Hairstyle Changing Box, Bank Expansion Ticket, 1-Star Potion Selection Pack
  • 800,000 registros – Souvenir Profile Photo, Neutralizer, Bronze Coin, 1-Star Dish Selection Pack
  • 1,000,000 registros – Poring Turban, Worn Card Album, Zeny, 3-Star Dish Selection Pack

Os nomes dos itens não possuem versão em português, já que o game não está previsto para cá, até o momento. É possível que isso mude no futuro, já que eventualmente muitos jogos de celular chegam por aqui, mas temos que aguardar por mais novidades oficiais.

Com informações: PocketGamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados