The Walking Dead terá última temporada exibida apenas no Star+

Última ano de The Walking Dead não será exibido na TV, apenas no Star+, serviço novo da Disney que chega ao Brasil ainda em agosto

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Último ano de The Walking Dead? Apenas no Star+ (Imagem: Divulgação/AMC)
Último ano de The Walking Dead? Apenas no Star+ (Imagem: Divulgação/AMC)

A Disney pegou os fãs de surpresa e decidiu que a 11ª e última temporada de The Walking Dead não será exibida na TV e em nenhum outro lugar a não ser o Star+, novo serviço de streaming que chega ao Brasil ainda em agosto. A decisão foi revelada pelo site The Walking Dead BR, a partir de uma confirmação da assessoria de imprensa.

Nos EUA, nada muda, a 11ª temporada será exibida a partir de 15 de agosto no streaming AMC+, enquanto na TV ela passará a partir do dia 22, semanalmente, via TV à cabo. Por aqui The Walking Dead é exibido no Star Channel, antigo Fox Channel, e suas 10 temporadas também estão disponíveis para serem vistas na Netflix.

O Star+ chega ao Brasil apenas em 31 de agosto, então os fãs ainda terão que aguardar alguns dias para aproveitar o novo ano do seriado. É bom tomar cuidado com spoilers revelados até lá.

Curiosamente, a Netflix não exibe aviso de saída de conteúdo para The Walking Dead. O mais provável é que o Star+ estreie apenas com a última temporada e, algum tempo, depois, o restante do conteúdo vá para lá, quando o contrato com o streaming vermelho se encerrar.

O site Chippu já adiantou que, no Brasil, o Star+ custará a partir de R$ 32,90 ao mês, com um combo de R$ 45,90 mensais incluindo Disney+.

O último ano de The Walking Dead

A conclusão de The Walking Dead promete inúmeras emoções. Ainda segundo o The Walking Dead BR, “na nova temporada, a carnificina e a devastação causada pela Guerra dos Sussurradores deixaram Alexandria destruída, e seus residentes estão lutando para reconstruir e fortalecer suas paredes e alimentar sua crescente população agora que os sobreviventes do Reino e de Hilltop se juntaram a comunidade. Enquanto isso, parte do grupo está sendo mantida em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido”.

O fim da série terá 24 episódios, mas divididos em três partes – a conclusão definitiva será apenas em 2022.

Com informações: The Walking Dead BR, Chippu.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados