Início » Aplicativos e Software » The Walking Dead terá última temporada exibida apenas no Star+

The Walking Dead terá última temporada exibida apenas no Star+

Última ano de The Walking Dead não será exibido na TV, apenas no Star+, serviço novo da Disney que chega ao Brasil ainda em agosto

Felipe Vinha Por

A Disney pegou os fãs de surpresa e decidiu que a 11ª e última temporada de The Walking Dead não será exibida na TV e em nenhum outro lugar a não ser o Star+, novo serviço de streaming que chega ao Brasil ainda em agosto. A decisão foi revelada pelo site The Walking Dead BR, a partir de uma confirmação da assessoria de imprensa.

Último ano de The Walking Dead? Apenas no Star+ (Imagem: Divulgação/AMC)

Último ano de The Walking Dead? Apenas no Star+ (Imagem: Divulgação/AMC)

Nos EUA, nada muda, a 11ª temporada será exibida a partir de 15 de agosto no streaming AMC+, enquanto na TV ela passará a partir do dia 22, semanalmente, via TV à cabo. Por aqui The Walking Dead é exibido no Star Channel, antigo Fox Channel, e suas 10 temporadas também estão disponíveis para serem vistas na Netflix.

O Star+ chega ao Brasil apenas em 31 de agosto, então os fãs ainda terão que aguardar alguns dias para aproveitar o novo ano do seriado. É bom tomar cuidado com spoilers revelados até lá.

Curiosamente, a Netflix não exibe aviso de saída de conteúdo para The Walking Dead. O mais provável é que o Star+ estreie apenas com a última temporada e, algum tempo, depois, o restante do conteúdo vá para lá, quando o contrato com o streaming vermelho se encerrar.

O site Chippu já adiantou que, no Brasil, o Star+ custará a partir de R$ 32,90 ao mês, com um combo de R$ 45,90 mensais incluindo Disney+.

O último ano de The Walking Dead

A conclusão de The Walking Dead promete inúmeras emoções. Ainda segundo o The Walking Dead BR, “na nova temporada, a carnificina e a devastação causada pela Guerra dos Sussurradores deixaram Alexandria destruída, e seus residentes estão lutando para reconstruir e fortalecer suas paredes e alimentar sua crescente população agora que os sobreviventes do Reino e de Hilltop se juntaram a comunidade. Enquanto isso, parte do grupo está sendo mantida em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido”.

O fim da série terá 24 episódios, mas divididos em três partes – a conclusão definitiva será apenas em 2022.

Com informações: The Walking Dead BR, Chippu.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

C. Herrera (@idic)

" The Walking Dead não será exibida na TV e em nenhum outro lugar a não ser o Star+"

Em nenhum outro lugar??? Otimista a Disney, não?

André (@andre00)

Correção: The Walking Dead terá última temporada exibida apenas no Star+ e no The Pirate Bay.

LekyChan (@LekyChan)

finalmente isso vai acabar, estava repetitivo demais.

Mickey (@Mickey)

Vai flopar com força. A série já morreu faz tempo.

Arthur Silva Vicentini (@ArthurVX)

A Disney também anunciou mês passado que a 32ª temporada dos Simpsons vai ser exclusiva do Star+ (mas não temos nenhuma informação se ela vai ser exibida posteriormente no Star Channel - que tem Os Simpsons como carro-chefe)

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

Já acabou na 3° temporada e esqueceram de avisar.

@ksio89

Chupa essa manga Netflix. Agora queria saber se a 6ª e a 7ª temporada de Fear The Walking Dead, que talvez seja a última, vai ser transmitida no Prime Video.

Thiago O. Lopes (@lopesth)

Minha maior surpresa foi saber que isso ainda não acabou. Que algo dela só vai ser exibido na plataforma dela, era de se esperar…