OLX, Trybe e outras abrem mais de 1.000 vagas de emprego em tecnologia

Empresas de diversos setores buscam profissionais de TI para preencher vagas; lista reúne oportunidades presenciais e remotas

Ana Marques
Por
• Atualizado há 5 meses
Escritorio da OLX (Imagem: Divulgação)

A semana começa com novas oportunidades de emprego no setor de TI. Empresas de diversos segmentos estão contratando novos profissionais para seu quadro de funcionários, com vagas presenciais, híbridas e remotas, a depender do cargo pretendido. Entre as companhias selecionadas neste compilado, está a  OLX, com 59 vagas abertas somente na área de tecnologia. Veja todas elas a seguir.

OLX (59 vagas, remoto/RJ/SP)

A OLX tem vagas para trabalho 100% em home office, mesmo após a pandemia, o que possibilita a inclusão de profissionais que não moram no Rio de Janeiro e em São Paulo, locais de seus escritórios. Algumas oportunidades que requerem o trabalho presencial, por enquanto, também estão funcionando de forma remota, e os profissionais recebem todos os equipamentos para exercerem suas funções à distância.

São 59 vagas em Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design). A OLX tem ainda seis oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web.

Interessados podem ver mais detalhes sobre cada cargo e realizar a inscrição por meio deste link.

Trybe (100 vagas, remoto)

A escola de tecnologia Trybe tem mais de 100 vagas disponíveis para trabalho remoto, sendo 50% delas destinadas ao time de instrução da edtech, nas quais os profissionais contratados serão responsáveis por formar uma nova geração de desenvolvedores para o mercado.

Há oportunidades para todos os níveis de senioridades (júnior, pleno e sênior) e o início é imediato. Algumas das vagas são exclusivas para mulheres. O trabalho consiste em condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para sanar dúvidas de estudantes.

Para saber mais detalhes sobre as vagas de emprego na Trybe, basta acessar a página da empresa na plataforma Gupy.

everis (800 vagas, remoto/RJ/SP/SC/PR/DF/PE/GO)

A prestadora de serviços de TI everis Brasil tem 800 vagas abertas para profissionais da área, em diversos níveis. Segundo a empresa, até julho deste ano, mais de 1888 empregos foram gerados pela companhia. Atualmente, já são 4 mil colaboradores associados aos escritórios e hubs da everis Brasil.

Há 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Algumas vagas estão elegíveis para home office. É possível encontrar oportunidades para programadores, arquitetos de informação, especialistas em cloud, desenvolvedores, entre outras.

Saiba mais sobre as vagas na everis Brasil por meio deste link.

Roit Bank (200 vagas, remoto)

A fintech Roit Bank está com um processo seletivo aberto para mais de 300 vagas de emprego, sendo 200 delas para Engenheiro de Software Full-Stack. É necessário ter experiência em programação com Node.js, TypeScript, Express.js; Vue.js e/ou React.

Há ainda vagas para Arquiteto de Front-End, Engenheiros de Machine Learning, RPA, Dados, Integração com SAP e Qualidade de Software.

Por ser em esquema remoto, o trabalho pode ser realizado em qualquer região do Brasil. Interessados podem realizar a inscrição por meio do site de carreiras da empresa.

Cortex (7 vagas, remoto)

A Cortex, empresa de inteligência de dados que conta com o selo Great Place to Work (GPTW), está em busca de profissionais da área de tecnologia, incluindo engenheiros de software e DevOps.

A companhia tem escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas trabalha com o modelo remote first, o que a permite contratar funcionários de todo o país.

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento de conta de luz, internet e auxílio home office.

Você pode realizar a sua inscrição por meio deste link.

Remessa Online (9 vagas)

A fintech Remessa online tem vagas abertas em diversas áreas, incluindo tecnologia. Há oportunidades para Head de Engenharia de Software, Engenheiro de Dados Sênior, Engenheiro de Software Back-end (Node.js), Engenheiro de Software Mobile (Flutter), entre outras.

Em caráter remoto, os profissionais podem se candidatar de qualquer parte do Brasil, já que o processo seletivo e onboarding também é 100% digital. Selecionados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição e auxílio home office.

Interessados encontram mais detalhes e podem fazer a inscrição nesta página.

Vagas de emprego no Tecnoblog

Por fim, é sempre bom lembrar: o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia (redação, mídias sociais, analista SEO, desenvolvedor web e mais).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados