Início » Jogos » Cyberpunk 2077 receberá primeiro DLC grátis e mais correções em breve

Cyberpunk 2077 receberá primeiro DLC grátis e mais correções em breve

Cyberpunk 2077 deve ganhar mais uma leva de correções, focadas em mais de 100 missões, além de o primeiro conteúdo extra grátis

Felipe Vinha Por

A CD Projekt Red comunicou que uma nova grande atualização, a 1.3, será lançada para Cyberpunk 2077 e ela vai trazer bastante conteúdo relevante. Além de mais correções, o patch apresentará o primeiro DLC gratuito do jogo de aventura, no PS4, Xbox One, PC e Stadia, que também rodam no PS5 e Xbox Series S e X, via retrocompatibilidade.

Mais correções e DLC de Cyberpunk 2077 devem chegar em breve (Imagem: Divulgação/CDPR)

A produtora informou que a atualização vai corrigir mais de 100 missões existentes no jogo, indicando que ainda há muito a ser reparado no mundo futurista de Cyberpunk 2077 – por mais que o título já tenha recebido modificações ao longo dos últimos meses.

Sobre os DLCs, a empresa afirmou que devem ser poucos, ainda de graça. O mais provável é que tenhamos itens cosméticos para o personagem do jogador, mas não se surpreenda se tivermos algo a mais para compensar os problemas ocorridos desde o lançamento.

Infelizmente a CDPR não detalhou o conteúdo nem das correções nem do DLC. A ideia é que tudo isso seja lançado em breve, sem data mais precisa para ocorrer.

A odisseia de Cyberpunk

Vale mencionar que Cyberpunk 2077 retornou à PlayStation Store há algumas semanas, depois de ficar oito meses fora da loja por problemas de desempenho no PS4. Mesmo assim, a Sony recomenda comprar o jogo apenas para PS4 Pro ou PS5, enquanto a CD Projekt Red não resolve todos os problemas de performance no PS4 base.

Pouco tempo depois disso a Microsoft anunciou o encerramento do programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 para 6 de julho. A partir da data, os jogadores só poderão pedir o dinheiro gasto no game de volta seguindo as regras tradicionais da plataforma.

O game passou por inúmeros desafios desde que saiu, no final de 2020, a começar pelos incríveis bugs que apareceram nas plataformas “de geração passada”. Espera-se que uma edição atualizada seja lançada, totalmente melhorada e ainda este ano, no PS5 e Xbox Series S e X.

Com informações: Polygon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando