Início » Jogos » Pokémon Unite chega aos celulares em setembro com Mamoswine e Sylveon

Pokémon Unite chega aos celulares em setembro com Mamoswine e Sylveon

Pokémon Unite chegará ao iOS e Android no próximo mês, com cross-play para a versão de Nintendo Switch e novos Pokémon disponíveis

Felipe Vinha Por

Pokémon Unite chegará aos dispositivos móveis, Android e iOS, em 22 de setembro. O jogo é de graça e já está disponível no Nintendo Switch. Além disso, em breve, o game dará as boas-vindas a mais criaturinhas, como Mamoswine e Sylveon, que terão várias habilidades inéditas e trarão mais variedade ao gameplay.

Pokémon Unite chega de graça nos celulares em setembro (Imagem: Divulgação/Tencent)

A versão mobile de Pokémon Unite poderá ser ligada com a mesma conta que o usuário de Nintendo Switch usa. Assim, quem o fizer, desbloqueará também o Pokémon mítico Zeraora, do tipo elétrico.

Mamoswine e Sylveon foram apenas brevemente apresentados. No caso de Sylveon, sendo uma evolução de Eevee, é possível que sua forma inicial também esteja presente no jogo, da mesma forma que ocorre com outros Pokémon.

As edições de console e mobile do jogo terão cross-play, ou seja, poderão se comunicar entre si no multiplayer. Além disso, o pré-registro para quem se interessar em jogar já está aberto – basta se cadastrar pelo Twitter oficial e receber uma notificação assim que o download estiver disponível. Quem se registrar ganhará benefícios, como uma roupa especial do Pikachu.

O que é Pokémon Unite?

Pokémon Unite é um jogo no estilo Moba, Multiplayer Online Battle Arena, que te coloca em um grande mapa para controlar um Pokémon, com o objetivo de derrubar a base da equipe adversária em 10 minutos.

A jogabilidade é similar a League of Legends, mas tem sua própria personalidade. Sua equipe precisa colaborar, em cada rota disponível, para que o resultado da batalha seja totalmente favorável e sem muitas complicações.

Vários Pokémon estão disponíveis para jogar. Alguns são liberados de maneira gratuita, como cortesia, por tempo limitado. Mas, para jogar com todos é preciso gastar dinheiro fictício, obtido nas partidas, ou comprar com dinheiro real. Com o tempo o game deve receber ainda mais Pokémon, via atualizações constantes.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando