Início » Jogos » Yooka-Laylee e Void Bastards estão de graça na Epic Games Store

Yooka-Laylee e Void Bastards estão de graça na Epic Games Store

Epic Games Store oferece Yooka-Laylee, um game de plataforma que chamou a atenção quando foi lançado por seu visual simpático e jogabilidade

Felipe Vinha Por

Dois novos jogos estão disponíveis de graça na Epic Games Store. Yooka-Laylee e Void Bastards podem ser baixados para PC (Windows) sem qualquer custo – basta ter uma conta registrada na loja e um computador compatível com os requisitos mínimos para rodar. Os dois ficam neste formato até o dia 26 de agosto, às 12h, clique aqui para baixar.

Yooka-Laylee é um dos destaques na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Playtronic)

Yooka-Laylee: requisitos mínimos

Yooka-Laylee é o jogo mais interessante da dupla desta semana. O game é de plataforma, no melhor estilo Super Mario 64 e Banjo-Kazooie, com bastante apelo para diversão sem compromisso e também colecionáveis.

No game você explora um mundo intenso e cheio de vida com a dupla Yooka (a criatura verde) e Laylee (a morcega brincalhona e nariguda). Yooka e Laylee ostentam um arsenal de habilidades criadas para diversão em plataformas e podendo ser desbloqueadas com liberdade adicional do vendedor de serpentes, Trowzer.

Veja o que é preciso para rodar o game:

Void Bastards: requisitos mínimos

Void Bastards é menos conhecido, mas igualmente interessante. É um jogo de tiro e estratégia que testará sua inteligência, além de exercitar sua mira. O game te coloca no comando, não é só apontar e atirar.

Sua missão é liderar a escória dos Void Bastards para fora da Nebulosa Sargasso. As decisões são suas: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Depois só precisa executar o plano enfrentando inimigos estranhos e terríveis.

Confira se seu computador é compatível:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Quad Core de 1,8 GHz
  • Memória: 8GB de RAM
  • Placa de vídeo: GTX 660 de 2 GB, AMD Radeon 7850 de 2 GB
  • Espaço livre: 6GB

E aí, qual dos dois pretende jogar primeiro?

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando