Como baixar as figurinhas da Netflix no WhatsApp

Saiba como baixar as figurinhas da Netflix no WhatsApp; é possível salvar diversos stickers de filmes e séries famosas da plataforma

Wagner Pedro
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Aplicativo da Netflix (Imagem: Napoleon Schwan/Pixabay)
Aplicativo da Netflix (Imagem: Napoleon Schwan/Pixabay)

A Netflix apresentou uma novidade interessante para divulgar as séries e filmes presentes em seu catálogo: a partir de agora, qualquer pessoa pode adicionar a plataforma no WhatsApp para pedir figurinhas relacionadas a várias produções. A seguir, vou te mostrar como baixar esses stickers para usar no mensageiro.

Como baixar as figurinhas da Netflix no WhatsApp

O processo para baixar as figurinhas de filmes e séries da Netflix é bem simples e rápido. Na verdade, ele envolve basicamente adicionar o contato da empresa no WhatsApp e solicitar os stickers. Veja abaixo como fazer isso:

Tempo necessário: 5 minutos

  1. Salve o contato da Netflix:

    Adicione o número (11) 99653-5902 aos seus contatos ou clique neste link;

  2. Inicie uma conversa:

    Mande um “Oi” para a conta da plataforma ou envie a mensagem pré-definida;

  3. Escolha uma opção:

    O robô vai perguntar se você deseja figurinhas de “Emoções” ou “Títulos Netflix”. Selecione uma das opções;Escolha a opção "Emoções" ou "Títulos Neflix" (Imagem: Reprodução/WhatsApp)

  4. Confira a lista de figurinhas disponíveis:

    A plataforma vai mostrar uma lista contendo o nome de filmes e séries. Envie o número correspondente a aquela que você deseja ou toque em “Ver mais” para carregar outras opções;

  5. Salve as figurinhas:

    Toque na figurinha que deseja salvar e depois em “Adicionar às favoritas”.

De acordo com a Netflix, essa ferramenta, apelidada de “ZapFlix”, deve trazer outras funcionalidades no futuro. Atualmente, ela é limitada a filmes, séries e documentários originais da plataforma. Ou seja, você não encontrará figurinhas de títulos que não foram produzidos pela empresa.

Como excluir as figurinhas da Netflix no WhatsApp

  1. Abra o aplicativo do WhatsApp;
  2. Entre em uma conversa;
  3. Toque no ícone de emoji na barra de digitação;
  4. Toque no ícone de figurinhas — ele está posicionado ao lado de “GIF”;Processo para excluir figurinhas da Netflix do WhatsApp (Imagem: Reprodução/WhatsApp)
  5. Toque no ícone de estrela para acessar as favoritas;
  6. Toque e segure na figurinha que deseja excluir e depois toque na opção “Remover”.

Pronto, agora você já sabe como baixar as figurinhas da Netflix no WhatsApp. Fazendo isso, o aplicativo guardará diversos stickers interessantes que podem ser compartilhados com qualquer pessoa.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Relacionados