Início » Jogos » 6 jogos indispensáveis do EA Play

6 jogos indispensáveis do EA Play

Diversos títulos da produtora por assinatura; veja 6 jogos indispensáveis do EA Play podendo jogar no PC ou consoles

Leandro Kovacs Por

A EA ou Eletronic Arts é uma das produtoras mais antigas e famosas de jogos eletrônicos. Veja abaixo, 6 jogos indispensáveis do EA Play que podem ser aproveitados pagando uma pequena assinatura em plataformas de consoles ou no próprio PC. O plano de assinatura atende a PSN, Xbox Live, Origin e Steam.

6 jogos indispensáveis do EA Play (Imagem: EA/Divulgação)

O que é a EA Play?

O EA Play é a plataforma por assinatura para fãs dos títulos da EA. A assinatura oferece além dos jogos da produtora, recompensas, testes exclusivos, descontos, itens exclusivos. No caso do Xbox, a assinatura já está incluída para os assinantes do plano Ultimante do console da Microsoft.

6. Rocket Arena

Para os jogadores que gostam do estilo de jogo tradicional de Quake mas não se incomodam com gráficos de cartoon. Rocket Arena, um jogo de tiro em terceira pessoa 3v3 com alguma diversidade de classes.

Cada jogador usa um lança-foguetes como sua arma principal, porém existem power-ups e habilidades únicas de personagem que afetam a velocidade e o potencial de dano.

Em vez de uma barra de vida tradicional e individual, o jogo conta com um medidor de explosão enche à medida que os jogadores são atingidos por foguetes; uma vez no máximo, um único foguete faz o personagem da vez voar para fora do mapa.

  • Ano de lançamento: 2020
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4

5. Need for Speed: Heat

Fãs de velocidade em jogos de corrida no estilo arcade, não podem deixar o título da série clássica Need for Speed passar batido. Need for Speed: Heat leva o jogador para as ruas cheias de neon em Palm City, onde é preciso fugir das forças policiais desonestas enquanto sobe na cena das corridas de rua.

O jogo inclui muitas melhorias em relação aos títulos anteriores sem graça, incluindo personalização aprimorada e multiplayer crossplay. Está longe de clássicos como Underground, Hot Pursuit e Most Wanted, mas com certeza atende os viciados em corridas de rua.

  • Ano de lançamento: 2019
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4

4. Star Wars: Squadrons

Star Wars é grande o suficiente, mas a franquia continuou a expandir sua presença em todas as esferas de mídias. Como marca de inovação da franquia, em vez de empunhar sabres de luz, Star Wars: Squadrons é um jogo de combate espacial que o coloca como o piloto dos caças estelares da Nova República e do Império Galáctico.

A jogabilidade é centrada em combates espaciais em primeira pessoa que exigem que você gerencie o armamento, os escudos e os motores de sua nave enquanto ataca outras inimigas. Squadrons apresenta uma campanha para um jogador com cerca de oito a dez horas de conteúdo, além de multijogador online com suporte para crossplay. Definitivamente vale a pena.

  • Ano de lançamento: 2020
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4

3. Titanfall 2

Tá bom, o primeiro título foi muito criticado, principalmente pela ausência de campanha solo. Sua sequência, Titanfall 2 não merece ser deixada de lado, o game apresenta alguns dos melhores tiroteios e mecânica de movimento entre os últimos shooters lançados.

Com plataformas fluidas em primeira pessoa, mira rápida e um arsenal de armas poderosas e satisfatórias, Titanfall 2 é um excelente jogo.

Além disso, o problema anterior foi solucionado, a campanha solo do jogo consegue aumentar continuamente a diversão enquanto se sente emocionalmente ligado a dupla do policial e piloto Jack Cooper com seu mech “BT”.

  • Ano de lançamento: 2016
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4

2. Dead Space

Vamos de terror? Lançado há mais de uma década, Dead Space é parcialmente responsável pela popularização dos jogos de terror de sobrevivência e vendeu mais de 2 milhões de cópias.

No jogo de tiro em terceira pessoa, controla-se Isaac Clarke, um engenheiro que se encontra a bordo de um navio de mineração infestado de monstros.

Pode-se experimentar a trilogia Dead Space inteiramente por meio do EA Play, uma ótima oportunidade para quem nunca jogou antes.

  • Ano de lançamento: 2011
  • Plataformas: Windows, Xbox One (trilogia na EA Play)

1. Títulos esportivos da EA

Não vale a pena gastar todo o espaço da matéria falando de cada um individualmente, mas com certeza os títulos esportivos são indispensáveis no EA Play. Seja da série FIFA, NHL, Madden, NBA Live, UFC, até o bem antigo Fight Night Champion de boxe.

Os mais novos, principalmente, FIFA e Madden trazem toda a experiência de partidas online tensas e nervosas, além da possibilidade de criar jogadores e iniciar uma carreira. Com certeza são muitas, mas muitas horas de entretenimento garantido.

  • Ano de lançamento: Anuais (quase todos)
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4

Com informação: EA Play.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando