Se eu te perguntar qual é o seu gasto mensal com assinaturas, você saberia responder? A maior parte dos brasileiros não sabe. Com a difusão desse modelo de negócio, ficou fácil perder as contas. Sobretudo quando falamos de serviços digitais, que cobram valores baixos por mês e não chamam tanto a atenção na fatura do cartão de crédito.

A relação dos brasileiros com a economia da recorrência é o tema deste episódio, onde conversamos com Rodrigo Dantas, sócio e fundador da Vindi, empresa especializada em cobranças recorrentes. Você também precisa fazer uma planilha para acompanhar seus próprios gastos com assinatura? Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados